quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SUPERAVENTURAS MARVEL 3

"É isso aí,Galera:SAM 3.Nesta clássica edição,(Setembro de 1982-Ed.Abril)temos a Origem do Demolidor recontada por Roger Mackenzie e Desenhada por Frank Miller.E ainda:Doutor Estranho,Pantera Negra e Conan,finalizando a Aventura iniciada em HTV 39.(Com Elric,de Melniboné)."


Scans:Flávio(R&QS)

Restauração:Chesco36 (Baú da Marvel)

http://www.4shared.com/file/b-HvTgKJba/superaventuras_marvel_003.html

8 comentários:

  1. Obrigado por mais esta Flavio...seu blog ta arrebentando....depois de uma olhada no meu...vou postar alfo diferente por la tbem...grande abraço!!

    www.gibisclassicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, é com muitíxximo prazer que participo mais uma vez do blog, quero parabenizar com todos os louvores a existênciado rock quadrinhos scans e pedir, por favor publiquem mais superaventuras marvel e heróis da TV e se possível alguns quadrinhos da DC COMICS, como por exemplo SUPERAMIGOS e HERÓIS EM AÇÃO publicados pela editora abril, pois também não só eu como milhares de pessoas também são fãs... O que está faltando é alguém publicar um site com revistas da DC COMICS (hq´s completos)... Não custa nada tentar... Quem sabe, isto não venha a acontecer, pois Batman, Super Homem, Novos Titãs, Superpowers, DC 2000 e tantos outros merecem também um lugar de destaque... Penssem nisto, pois acho que milhares e milhares de leitores agradeceriam... Um abraço... Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Posteriormente pretendo postar Gibis de outras Editoras também,Scandehqs.Afinal,não é só de Gibis Marvel que vive minha coleção.A propósito:Vc recebeu meus E-Mails?"

    ResponderExcluir
  4. valeu grande flávio por mais essa edição! assim que puder farei as postagens por histórias aproveitando seus preciosos scans. Acredito que você seja um dos poucos blogistas que posta gibis completos. Lançando da DC, com certeza, será o único.eheheh
    continua firme, irmão! valeu!

    ResponderExcluir
  5. correção, você e o fernando do quadrinhos antigos é claro...eheheh

    ResponderExcluir
  6. Superaventuras Marvel do n° 3 até 11, todos removidos.

    ResponderExcluir
  7. Roger, a partir de amanhã(Quarta) começarei à reupar as Edições de SAM citadas por você. Obrigado pelo aviso.Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Roger,todas as Edições de SAM citadas por você foram reupadas.Um abraço!

    ResponderExcluir