terça-feira, 30 de agosto de 2011

(Mundo Estranho Apresenta) SUPER-HERÓIS:100 RESPOSTAS

"Em quem Stan Lee se baseou para criar o Homem-Aranha?O Superman já teve que matar alguma vez?Qual é a Fortuna estimada de Bruce Wayne?Qual foi o primeiro herói da DC Comics?Por que o Hulk é verde?Qual foi o primeiro Herói mascarado dos Quadrinhos?Qual o Gibi mais caro do Mundo?Essas e mais 93 Perguntas são respondidas nessa edição Especial de Super Interessante,totalmente dedicada aos Super-Heróis."
Scans:?(Os Scans estão em páginas duplas,mas vale à pena conferí-los)
http://www.4shared.com/file/cG8z4FXY/100_RESPOSTAS-SUPER_HERIS.html

2 comentários:

  1. Legal. Eu tinha perdido quando saiu, mas comprei a republicação em 2011... Só que depois eu perdi (ou pelo menos acho - minha mãe achou esses dias uma revista de piadas que eu nem lembrava que tinha).
    Incidentalmente, eu tenho a 100 Respostas de Rock, só que ela já tá bem baleada de tanto eu andar por aí com ela... Além de rabiscada com umas anotações e sem o filme plástico da capa, hehe ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, minto: republicação de 2012, porque foi na época do filme dos Vingadores. Se bem que, de todo jeito, não tem realmente muita coisa diferente dessa versão pra mais nova, salvo alguns dados (como a lista dos 15 mais ricos da ficção que foi atualizada e incluiu o Tony Stark, que tinha ficado de fora nessa edição).

      Excluir