quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ALMANAQUE DO HULK 2(RGE)

"Galera,essa postagem é muito Especial para mim.Como já escrevi aqui antes,esse foi meu primeiro Gibi Marvel,quando eu tinha 9 anos.(Junho de 1980)E esse Scan é dessa mesma revista,de 31 anos.Espero que gostem e me desculpem pela falta da capa Original,mas o resto do Gibi está inteiro."
http://www.mediafire.com/?7e63957qdn2hu9l

6 comentários:

  1. Esses almanques da RGE são muto bons..custm caro no mercado livre....ainda bem que vc postou para nós Flávio...mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Qtas lembranças! Uma edição sensacional! Sem contar o Jogo dos Heróis, com Aranha, Hulk, Nova, Fantasma e Mandrake. Era um tabuleiro de papel pequeno com 5 fichas e uma dadinho para montar com as faces dos heróis!Bons tempos!
    + uma vez VALEU Flávio!

    ResponderExcluir
  4. "É,eu lembro...E joguei muito com a molecada!Só não me lembro onde foi parar.Pelo menos a Revista ficou,kkk...Valeu,irmão!"

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais uma relíquia....queria ter vivenciado essa época do "boom" dos quadrinhos aqui no Brasil...valeu irmão!

    ResponderExcluir
  6. aaahh, grande flávio! quase empatamos...eheheh, apesar de eu ser um pouco mais velho que você, minha primeira revista foi o HTV 007 de Janeiro de 1980! apesar de eu não ser fã naquela época da marvel; lia mesmo era Disney; guardei até hoje esse marco dos quadrinhos!
    valeu, por dividir sua grande relíquia, conosco!
    um abraço!

    ResponderExcluir