terça-feira, 2 de agosto de 2011

HERÓIS DA TV 14(Lançado há exatos 31 Anos-Obrigado pela lembrança,Ordem e Progresso)

"Esse gibi,lançado em Agosto de 1980,trazia o primeiro confronto entre o Surfista Prateado e Mefisto,escrito pelo Mestre Stan e desenhado pelo saudoso John Buscema.(Para mim,ao lado de seu irmão Sal,os maiores Desenhistas da Marvel até hoje.)Na terceira História,com o Capitão Marvel,a origem da Serpente da Lua e de Drax,o Destruidor.E mais,na mesma Edição,Mestre do Kung Fu e Motoqueiro Fantasma."

HTV 14

6 comentários:

  1. ja tava sentindo falta de suas postagens flávio...herois da Tv no começo era tudo de bom...mais uma rariade para nós..obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, não sei se foi a sua intenção, mas essa edição faz hoje exatos 31 anos! Heróis da TV chegava às bancas sempre no dia 02 de cada mês! Valeu! E que venham os scans do Capitão América e Terror de Drácula!Abraço!

    ResponderExcluir
  3. "Ordem e Progresso,não me liguei na data irmão,foi pura coinscidência.Mas obrigado pela lembrança.(irei colocar no título da postagem)Aguarde que ainda essa Semana,Htv 37 dará o ar de sua graça.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  4. Valeu Flávio! Keep the stones rolling! Great job!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk eu tinha esse gibi nas antigas, eu cresci lendo esse tipo de material, eu acredito e gosto dessa cronologia que é a original do Universo Marvel e estou feliz por contemplar esse marvellhoso fossil!!!

    ResponderExcluir
  6. Moço o seu blog é muito legal. matei a saudade relendo Herois Da Tv marvel. sera que vc não tem outro link pro herois da tv #14. o link parece que não consta mais.

    ResponderExcluir