domingo, 21 de agosto de 2011

O INCRÍVEL HULK 1,2 E 3(ED.ABRIL)

              
    O Incrível Hulk 1(Scans:Viz)(Original Quadrinhos Antigos,retirado de Aspas Noir.)
     http://www.mediafire.com/?z68lhr0a9o54pgo
    O Incrível Hulk 2(Scans:Gibi Hq,Aquiles Grego)
    http://www.4shared.com/file/eP6foYEA/RevistaO_IncrvelHulk002GIBIHQH.html
    O Incrível Hulk 3(Scans:Aquiles Grego,Baú da Marvel)
    http://www.4shared.com/file/nujhxqT7/RevistaOIncrvelHulk003GIBIHQHQ.html
   
                                     

4 comentários:

  1. Oi, a cada dia que se passsa mais e mais leitores viajam no tempo, principalmente os da velha guarda assim como eu, por poder ter acesso a maravilhas que achava que não mais conseguiria reler outr vez; me tornei fãnnnnnnnzãoooooo desse
    site, a cada dia que se passa fico na espectativa de ver o que vai ser publicado; é como se eu fosse todos os dias nas bancas de revistas procurar por essas maravilhas marvel; espero que nunca acabe, e que DEUS lhe de sempre força de vontade para fazer este trabalho; Gostaria imensamente de pedir que corrigisse o link do almanaque do incrivel hulk n° 1 - RGE, pois todas as vezes que tento baixar não consigo, pois sempre volta pra tela do mediafire... Um grande abraço e até a próxima... Há publique se puder algumas edições com a série O QUE ACONTECERIA SE... sou fã dessa série. Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. dae irmão, tudo legal?
    escuta... vai lançar todos od hulk de 001 a 010?
    é que o chesco tinha pedido para mim fazer isso, mas como estou cheio de serviço, se você lançar me economiza tempo...eheheh! valeu!

    ResponderExcluir
  3. nossa,esse é o melhor lugar q eu já achei para baixar gibis da dc e da marvel...meus parabéns

    ResponderExcluir
  4. Garimpado e postado também no meu blog.
    Obrigado pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir