quarta-feira, 2 de maio de 2012

RUÍNAS-O FIM DO UNIVERSO MARVEL(ED.MYTHOS)-1998

Scans e Restauração:Flávio
Resolução do Arquivo:200dpi
"Nas Décadas Anteriores,o Repórter Phil Sheldon registrou,com sua Máquina,o Surgimento e a Evolução dos Super-Heróis,chamados por ele de 'Maravilhas.'Hoje,essas 'Maravilhas' se Tornaram 'Ruínas'.Saiba por que,nesse Encadernado da Mythos,reunindo as Duas Partes dessa Mini-Série,Escrita por Warren Ellis."

http://www12.zippyshare.com/v/94148194/file.html

3 comentários:

  1. Bom demais. Muitas HQs, como esta, já existem em scans, porém, defasados demais. Este, até mesmo na época já tinha sido feito de modo não muito bom. O mais incrivel é que depois que refiz Marvels e postei, pensei, poxa, seria bom se eu conseguisse Ruinas para reescanear. Bom, parece que não preciso mais me preocupar. E os scans estão ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Eudes,não sei se é porque estou ficando velho,mas apesar de não ser estrábico,até onde sei,não consigo ler com Conforto Scans com resolução muito pequena.A minha primeira preocupação em Escanear é essa.Não quero fazer com que ninguém tenha que forçar a vista para conseguir ler um Scan.Sei que o Arquivo fica meio Grande,mas antes isso do que ter que Gastar dinheiro com um Oftalmologista.E pra Economia de Espaço no PC existem também os DVDs de dados e outras Modernices.Obrigado e Boa Leitura.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Onde Lê-se estrábico,o certo seria Míope.

    ResponderExcluir