quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HERÓIS DA TV 1

"É isso mesmo,Galera:HTV 01.A Clássica segunda revista Marvel/Abril,lançada em julho de 1979,inteirinha para vocês,que estava até agora inédita em Scans.Tenho um prazer imenso em  compartilhá-la com todos.E dedico essa postagem aos amigos dos Blogs de Scans que estão nessa por puro amor aos Quadrinhos.(Assim como eu)E à vocês,fiéis seguidores desse e de outros Blogs.Se não fosse pela força dada por todos,com certeza não estaríamos nessa.Muito obrigado à todos e continuem nos prestigiando."

http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2011/08/herois-da-tv-1repostada-devido.html

11 comentários:

  1. Amigão, muitíssimo obrigado por teu blog. Acho d+.
    Quando irá postar: AS ORIGENS SECRETAS - SUPERVILÕES (Ebal) -Edição especial 01 e 02, pois estas revistinha me marcaram muito.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente sensacional...esta de parabens mesmo...gostaria de saber se posso lançar no Bau... parabens..ja virou referencia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu Blog bem no início e posso te dizer que temos gostos bem parecidos. Na adolescência, eu me amarrava nesses quadrinhos e, claro, na inesquecível Bizz. Tenho os CD's e se conseguir separar os arquivos da edição Nº 1 te mando pra você postar em seu site.

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras! Histórica! Essa é para coroar seu trabalho Flávio! Valeu!

    ResponderExcluir
  5. WOOHOOOOOOHOOOOO!!!!!! :) :) :)

    ResponderExcluir
  6. Valmir,baixe aqui:
    http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2011/08/herois-da-tv-1repostada-devido.html

    ResponderExcluir
  7. Eu era bem criança na época áurea de heróis da tv,afinal tenho trinta e nove anos.Mas tenho algumas que guardo como a joia rara que são.Claro que aos treze anos comecei o meu acervo regular,mas nessa época os Vingadores estavam na revista do capitão.Valeu pelas postagens,quando vier na Bahia lhe pago uma acarajé ao som de um rock baiano (camisa de venus,retrofoguetes,pitty ou o velho raul)

    ResponderExcluir
  8. Michael Carvalho Silva31 de maio de 2019 às 07:18

    Heróis Da TV foi o melhor gibi da Marvel Comics publicado no Brasil em todos os tempos, simplesmente inesquecível.

    ResponderExcluir