quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A CAVERNA DO DRAGÃO-REQUIEM

"Quem acompanhou a Série de Desenhos Caverna do Dragão sabe que nunca foi lançado ou sequer produzido o último Episódio da Série.Mas sempre existiu o Roteiro com o Último Episódio,escrito por Mickael Reavers e traduzido e lançado no Brasil,em forma de E-Book.E,baseado nesse Roteiro,o Designer Reinaldo Rocha criou essa Excelente versão em Quadrinhos.Confira!"

CD

Blog do Reinaldo Rocha:
http://reinaldorocha.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Olá Flávio, aqui é o Reinaldo Rocha. Fiquei realmente muito feliz em ver o quadrinhos no seu blog que está ótimo! Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho tb. Fico honrado em fazer parte de um pedacinho daqui! Abs!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Reinaldo,a honra é toda minha.Vc é um Artista Sensacional e seu trabalho é Incrível.Parabéns!"

    ResponderExcluir
  3. Caramba... fui do céu ao inferno agora =)
    estou exagerando um pouco rsrs, mas li a historia toda, fiquei impressionado, outro site disse que era um lançamento original da marvel, (por isso estava no céu) mas ai descobri agora que eh uma "fã-book"... Irado... mas essa informação me tirou um pouco do prestigio q estava sentindo em finalmente ver o final da série...
    Bem... pelo menos eu pude assistir o ultimo capitulo dessa saga...(sim eu vi tudo como se estivesse assistindo!) vlw

    ResponderExcluir
  4. xTiranOx,a Hq Produzida pelo Reinaldo é o que Temos de Mais Próximo do Final da Caverna.Ele foi Bem Fiel ao Roteiro Original.E os Desenhos e o Design da Revista Ficoaram bem Legais.Obrigado pela Participação.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Trabalho Excelente! Mas bem que penúltima poderia ser refeita pra ficar de acordo com o script que diz "O Mestre dos Magos ergue suas mãos, e um último raio surge da abóbada, incidindo perto dos garotos e formando um portal, onde elas podem ver o parque de diversões." Senti falta da visão do parque de diversão nessa cena. Mas no geral está excelente.

    ResponderExcluir
  6. http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/final-nunca-lancado-do-desenho-caverna-do-dragao-vira-historia-em-quadrinhos-veja-na-integra#

    ResponderExcluir