terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SKORPIO 8(ED.VECCHI)-JULHO DE 1980



NOVA VERSÃO COM 10(!) PÁGINAS DE BALÕES MAIS LEGÍVEIS.CONFIRAM!(PÁGINAS 29,33,35,37,53,61,67,87,95 E 97.)

Série lançada pela Editora Vecchi de 1979 à 1981 e teve 12 Edições. Neste n°8, oito histórias completas em 100 páginas, num mix de Suspense, aventura e Ficção Científica, finalizando com o personagem titular da revista em 'A Bruxa'.

Scans: Aloísio C.Dutra(Finalmente saiu,amigo.Obrigado!)

Restauração:Leyria e Flávio.

Diagramação complementar:Leyria

https://mega.co.nz/#!BFs1TQ5S!f5anMis3tAnnkk1O1IxdqW5sI-R0pFIY8tax2-e8XHQ






9 comentários:

  1. Flávio, valeu por ter retornado meu comentários quanto as edições do Hulk-Abril.
    Você pretende postar apenas as três primeiras edições ou continuar as restantes?

    Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela dedicação aí amigo ...ficaram ótimos os scans...parabens ao Leyria também,abraço...

    ResponderExcluir
  3. Marcos, já temos as Edições de Hulk-Abril completas em sequência até o nº 19, além de muitas outras da série.Dá uma procurada em Marcadores-O Incrível Hulk.Amanhã Postarei a nº 28.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. ótimo post flávio! eu cheguei a scanear uma revista Skorpio uma época mas perdi o link . vou colocar no meu blog tambem essa reliquia! obrigado

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram da Edição de Skorpio,amigos.Dêem uma conferida na diagramação complementar do Leyria,que avivou a letra de alguns balões,que estavam apagados.Novo Link pelo Mega.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Flávio, vou baixar todas elas, mas eu tinha lido em um Blog (não recordo o nome) que você tinha planos de repostar as três primeiras edições do Hulk já que essas edições faltam algumas coisas como propagandas e sessões de cartas, algo assim, e que eram de parceria com você e mais um outro colaborador.

    Essas edições serão repostadas por você? Caso não sejam baixo dessas versões mesmo, é que pensei em esperar caso você postasse de sua autoria.

    Boas festas,
    Marcos.

    ResponderExcluir
  7. Marcos,tenho as Edições 1,2 e 3 do Hulk- Abril em papel. Penso sim,um dia Escaneá-las.Não a 1ª, que está completa e foi magnificamente trabalhada pelo Viz. Mas a 2 e 3 estão nos planos.Só não o fiz antes porque dei prioridade às inéditas. Qualquer hora pinta.Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha lido nenhuma edição do Skorpio antes. Simples falta de interesse, mas ao ajudar o Flávio nesta edição, gostei do estilo das histórias. Valeu Flavião.

    ResponderExcluir