quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ALMANAQUE MARVEL 17(RGE)-DEZEMBRO DE 1982

Há exatos 31 Anos atrás, a RGE  lançava a última Edição  do Almanaque Marvel. Foram 17 nºs  e, estampando a capa e ocupando toda a Edição, Nova, o Homem-Foguete. O personagem, junto aos X-MEN, foi o que mais brilhou na Publicação. E nada melhor do que, para a ocasião, as duas primeiras histórias do Nova.(Publicadas anteriormente pela própria Editora.)  E, completando a Edição, as duas últimas aventuras da primeira série dele. (Inéditas até então)  Apesar da RGE alardear no fim da Revista a volta do Herói em breve, isso nunca aconteceu pela Editora. O fim da Saga que fecha essa  Edição só foi publicada quase  quatro Anos depois, pela Abril, em GHM 12, estrelado pelo Quarteto Fantástico.(Disponível para Download abaixo.)



Scan Exclusivo R&QS(Exceto págns 2, 99 e 100-Merlin: O salvador da Pátria!)


http://www24.zippyshare.com/v/69634160/file.html



GRANDES HERÓIS MARVEL 12(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1986






Scans e Restauração GHM:Baú da Marvel

http://www.4shared.com/file/sxtLQ3u3/Grandes_Heris_Marvel_12.html





11 comentários:

  1. Sensacional presente de natal antecipado.
    Obrigado
    Mauri

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a continuação das aventuras do Nova começaram em Homem-Aranha 33 (Abril), com a conclusão desse arco no magnifico Grandes Heróis Marvel 12 aqui postados. Mas o "fim" da saga do herói mesmo se deu mesmo numa história do Rom, na revista do Hulk, onde Richard Rider finalmente consegue voltar pra Terra, mas tem que deixar seus poderes em Xandar.

    ResponderExcluir
  3. agradeço o comentário a meu respeito como "salvador da pátria", mas minha contribuição foi pequena (só páginas com anúncios).

    ResponderExcluir
  4. Sua contribuição foi enorme,Merlin.Eu nunca Postaria o Scan sem sua ajuda.Muito obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Essa edição é clássica e a batalha de Galactus e Esfinge é demais!

    ResponderExcluir
  6. me lembro que vi o anuncio deste gibi noutro gibi e queria ler, mas a grana era (e é) curta, mas eu era burro porqu ja naquela epoca existiam sebos na minha cidade, era só procurar que achava mais barato alguns gibis assim. Cara hoje com um problema de coração (saude) gosto de recordar esses tempos , eu era feliz e não sabia, eita tempo bom

    ResponderExcluir
  7. o seu trabalho è fantastico !!! obrigado por compartilhar conosco tantas raridades.

    ResponderExcluir
  8. O Almanaque Marvel e principalmente o herói Nova marcaram a minha infância. Tenho até hoje a coleção que só fui completar muitos anos depois já adulto.

    ResponderExcluir
  9. na época me emprestaram o 9 e 7 do almanaque e fiquei fascinado x-men e nova era a Marvel cativando o Brasil novamente ja pela ed. Abril só prestava o heróis da TV.

    ResponderExcluir