sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

OS FABULOSOS X-MEN 1(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1996

Os Fabulosos X-MEN foi a segunda Revista Mensal publicada pela Abril com os Filhos do Átomo. Em formato Americano, tinha 52 páginas  e era focada na Equipe principal, a  Azul.Nessa primeira Edição, com capa desenhada pelo Brasileiro Rogério Cruz e histórias com Desenhos de Jim Lee, a estréia  de  Bishop em 'Unhas e Dentes'  e a participação do Motoqueiro Fantasma em 'Rixa Sangrenta'. 


Scan Exclusivo R&QS


FXM1






4 comentários:

  1. Tenho esta primeira edição dos Fabulosos x-man, ela está intacta em perfeito estado, quero vender. Zap 952334404 com Mario . faça uma oferta.
    Nao sou loja, eu era um leitor

    ResponderExcluir
  2. O link expirou, se vc pudesse repostar, queria mto essa scan, foi a primeira hq q eu tive em mãos na minha vida, e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Vi que você repostou as scans, nem sei como te agradecer! vou recomendar o blog pra uns amigos, mt obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Tenho esta primeira edição dos Fabulosos x-man, ela está em perfeito estado, quero vender. Zap (92) 995317111 .
    Nao sou loja, eu era um leitor

    ResponderExcluir