domingo, 29 de dezembro de 2013

ESTRANHO BEIJO-WARREN ELLIS

'Durante sua carreira Junto às Forças Especiais do Exército Britânico, o Major William Gravel já viu muitas coisas estranhas. Mas nenhuma delas chega perto do caso que está investigando agora!

Ao acompanhar os últimos momentos de vida de um antigo companheiro de batalha, Gravel descobre que a Terra está sendo ameaçada por uma maligna força sobrenatural que usa os Seres Humanos como incubadoras para uma estranha raça de lagartos.

Quem são esses seres? Quais suas intenções? Como destruí-las? Para responder a essas perguntas, o Major Gravel  terá que se envolver numa perigosa aventura e enfrentar um poderoso ser mais antigo que a própria humanidade!'


Roteirizada pelo elogiado escritor Inglês Warren Ellis, Estranho Beijo é uma Graphic Novel inovadora que bebe de fontes como H.P. Lovecraft  e Edgar Alan Poe para criar uma história violenta e incômoda. Como você nunca viu!



 Scan Exclusivo R&QS

http://www4.zippyshare.com/v/53829880/file.html
















5 comentários:

  1. Estava atrás dessa há tempos... Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Imagine fazer uma revista dessa em Preto e branco....acho que a Pandora Books já foi tarde!

    ResponderExcluir
  3. Interessante essa hq do Warren Ellis.Valeu.

    ResponderExcluir
  4. A Pandora foi tarde, mas essas minisséries da Avatar eram na maioria em preto e branco no original mesmo. A Ópera Gráfica é que estuprava os originais coloridos para publicar em preto e branco.

    ResponderExcluir
  5. NOVO LINK:

    https://mega.nz/file/CVIgACZb#2CfYDU-aZkE3mt2I0MmTXHQw2cLwDEZchCukrqpXi_c

    ResponderExcluir