quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HOMEM-ARANHA MANGÁ 2(MYTHOS)-1998

Em 1970, a Marvel licenciou  para a Monthly Shonen Magazine,  do Japão, a publicação, em Mangá, das Aventuras do Homem-Aranha. Escritas e desenhadas por Ryoichi  Ikegami, as histórias do Aranha  se passam   no ambiente Japonês,  ao estilo dos Quadrinhos Nipônicos. Nessa Edição, lançada pela Mythos em 98, o Herói enfrenta um de seus primeiros adversários: O Lagarto. (Rebatizado como o Homem-Lagarto).


Scan Exclusivo R&QS



http://www.4shared.com/file/YH7xrG1Uce/HA_Mang_2_RQS_.html




8 comentários:

  1. Quero fazer uma pequena sugestão:
    que tal scanear as histórias do Surfista Prateado publicadas pela Editora Abril nas edições de Superaventuras Marvel 131 a 153?

    Essas histórias mostram a Ressurreição de Thanos, morto ao fim da "Saga de Thanos", e servem de prelúdio para a minissérie "Desafio Infinito".

    Como não se acha esse arco de histórias para baixar na internet, acho que, se algum de vocês pudesse fazê-lo, seria bastante oportuno! O que me dizem?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, algumas dessas Edições dentro da numeração sugeridas por você já foram Postadas por aqui. As outras Postaremos aos poucos.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Flavio, não consigo encontrá-las. Onde acesso o banco de dados do site?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, procure em marcadores, do lado direito seu, acima, está escrito:Superaventuras Marvel. Você irá acessar todas as SAM postadas aqui.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. oi

    vc saberia onde tem o nº 1 para baixar?

    Abç

    ResponderExcluir
  6. Não sei não, amigo.Mas vou dar uma procurada.Qualquer coisa te falo.Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu!

      É que como foram só duas edições só falta um para completar.

      Além disso, em breve, vou lançar um torrent só de mangás (+ de 50 GB) e vou incluir a edição #2, se tiver a 1 melhor ainda.

      Abç!

      Excluir