terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NATAL HB 1(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1980

Vejam só que presentaço Ivan Santos enviou para o Blog: Natal HB 1, lançado pela Abril em 1980, com muitos dos principais Astros da Constelação Hanna-Barbera. A Edição começa com os Flintstones, na história 'O mais belo Natal de todos os Tempos', onde Fred decide passar o Natal comprando presentes para as crianças do Orfanato de Rolapedra. E essa é a primeira de várias histórias de Natal interligadas com as de  outros personagens: Zé Colméia, Olho Fino e Faro Fino, Pepe Legal, Dom Pixote, Bóbi Pai e Bóbi Filho, Os Jetsons, Manda-Chuva e  outros. Então, preparem-se e... Boas Emoções!


Scans: Ivan Santos(Muito Obrigado pela raridade,amigo!)

NHB







8 comentários:

  1. Eu que agradeço. Ficou muito show. Feliz Natal pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, este foi um dos melhores presentes que já ganhei; Espero que venha muita coisa ainda da Hanna-Barbera.. Valeu amigão.

    ResponderExcluir
  3. Esta capa (desenhada por Kay Wright e finalizada por Scott Shaw!) é um verdadeiro álbum de família da Hanna-Barbera, envolvendo os Flintstones, os Jetsons, Zé Colméia, Dom Pixote, Pepe Legal, Leão da Montanha, Manda-Chuva, Wally Gator e toda uma leva de personagens clássicos da Hanna-Barbera!
    A estória central desta edição especial (O Mais Belo Natal de Todos os Tempos e os capítulos que a sucedem) traz os roteiros de Mark Evanier (Groo, o Errante), a arte de Kay Wright e a arte-final de Scott Shaw!, foi editada originalmente nos EUA pela Marvel Comics em dezembro/77, numa edição especial gigante, intitulada The Flintstones Christmas Party.
    E, como complemento, a versão quadrinizada do episódio natalino de 64 da série clássica dos Flintstones (O Ajudante de Papai Noel ou Natal em Bedrock), que foi desenhada por Phil de Lara (que foi animador na Warner) e editada originalmente nos EUA pela Gold Key (The Flintstones nº 31, Gold Key, EUA, dezembro/65). Esta mesma estória também foi editada aqui no Brasil pelo Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, seria possível reupar esta revista?
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Por Favor teria como reupar essa maravilha?. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Quanto vale esse gibi original em bom estado e com.o poste ? Pois eu tenho uma.

    ResponderExcluir