sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HULK-ADAPTAÇÃO OFICIAL DO FILME

Adaptação oficial do primeiro filme do Hulk, com Roteiro de Bruce Jones, desenhos de Mark Bagley e Arte-Final de Scott  Hanna. E o melhor: Com um nível de qualidade que nada deixa à dever ao Filme.


Scan Exclusivo R&QS

http://www.4shared.com/file/P9uC03ZNba/HULK-AOF_RQS_.html



Leia também:
HULK-A REVISTA OFICIAL DO FILME:
Scan Exclusivo R&QS









5 comentários:

  1. Duas edições sensacionais em uma época em que o Hulk ganhou uma reavivada em sua carreira por conta do filme, que foi sua estreia na telona. "Hulk" não surtiu o resultado esperado nas bilheterias, mas é um grande filme, com sequências marcantes e uma história psicológica muito bem cuidada por Ang Lee. Valeu pelos posts, Flavião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema foi a CGI e a alteração absurda no pai do Bruce como Homem-Absorvente, fora isso é um filme feito pra quem realmente conhece as hqs do personagem!

      Ele funciona pra quem é fã das hqs, mas pro público em geral o resultado seria entediante.
      Mas quando fui assistir na estréia me emocionei com as cenas, afinal é a cara dos gibis, o diálogo entre pai e filho e muitos outros elementos.

      O triste é que esse foi o filme em que o Hulk começou com o pé esquerdo nos cinemas, dividindo opiniões, não foi um resultado como no seriado de TV onde agradou geral, seja leitor de hqs ou não!

      Quem sabe se esse filme fosse feito nos mesmos moldes de Os Vingadores o Hulk não seria mais bem recebido nas telonas.
      Mas eu ainda prefiro a versão do Ang Lee que é mais fiel as hqs do que o de 2008 que é praticamente ação genérica.

      Excluir
    2. O interessante do DVD desse filme é os últimos momentos finais do dublador do Banner na terceira temporada da série de TV, aqui ele faz a voz do pai do Banner (Nick Nolte). Aliás, o nome do pai, "David" foi uma homenagem do Lee ao David Banner do seriado televisivo.

      Excluir
  2. Eu tenho essa HQ física, o roteiro do Jones é muito mais completo.
    Prefiro 1000 vezes a HQ do que o filme, o que é um caso raro de ser hoje em dia onde as adaptações em quadrinhos conseguem ser mais chatos do que os filmes.

    ResponderExcluir