terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FICHAS DO ROCK BIZZ: THE CULT





4 comentários:

  1. Tenho boas lembranças do lp Sonic Temple .foi bem na época em que eu era saudàvel , e treinava Tae kwon do ,e representava o sesi em competições.
    a música Edie ( ciao Baby ) marcou muito minha vida , pois foi nesta época em que me casei .

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do S.T. também, Valdeci.Sun King e Fire Woman são minhas preferidas.Solos memoráveis!

    ResponderExcluir
  3. Flavio, achei incrível esse teu blog. Estava buscando algo sobre as revistas BIZZ no Google e cheguei aqui. Tinha vários números da BIZZ desde a primeira edição, mas quando me mudei do Rio de Janeiro para o nordeste do Brasil, me desfiz de todos pois a quantidade de bagagem que eu tinha era gigantesca. Você teria como scanear outras matérias além dessas excelentes Fichas do Rock? Gostaria muito de rever as listas de melhores de 1984. Parabéns pelo excepcional blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Titi.Praticamente tenho todas as Bizz.Com certeza qualquer hora postarei por aqui algumas que você queira.(Só demora um pouco porque dá uma trabalheira danada,rs... ) Obrigado pelas considerações.Um abraço!

      Excluir