terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAPITÃO AMÉRICA 108(ED.ABRIL)-MAIO DE 1988

Mais uma superprodução de MSBQuadrinhos por aqui, pessoal. Nessa Edição 108 do Capitão América, 'Segredos da loucura', com a última aventura do Nômade como parceiro do Capitão. E ainda: Os Novos Defensores em 'A dor no coração dos homens' e Os Novos Mutantes  em  'Pesadelo!'


Scans e Restauração: http://msbquadrinhos.blogspot.com.br/


http://www.mediafire.com/download/6c2zxy2271hnx72/CA%23108.cbr





3 comentários:

  1. Muito bom! Baixando! Mas só vou ler depois que conseguir as 105, 106 e 107... Acho que minha obsessão cronológica não tem cura, eheh.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Estou procurando uma edição do Capitão da Abril na qual ele enfrenta um vilão que tinha uma máscara de caveira e cujo nome era Morte (não tenho certeza). Ele tinha uma roupa branca e era uma espécie de terrorista. No final da história, ele morre com a explosão de uma granada. Na mesma edição, tem uma história dos Defensores com uma personagem chamada Nuvem e outra história dos Vingadores enfrentando o Beyonder. Saberia dizer em que nº sairam essas histórias? Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Setembro de 1985, a data da edição inicial nos EUA. Nóis penava esse tantiu de tempiu. Cacildis! Mais de 3 anos e não creio que tenha vindo tudo. Fiquei de queixo caído quando vi as edições faltantes de Superman, Superboy, Legião dos Super-Heróis... CENTENAS. Que dó. O trabalho de vocês é maravilhoso. Muita gente só vai ter acesso assim pois se não vieram até hoje, quanto mais reeditar... Vem saindo a passo de tartaruga manca, creio que pela Panini, umas edições de capa dura - caras - com as primeiras publicações do Homem-Aranha, X-Men, Demolidor, essas as que vi. Recentemente, e fica aqui o alerta, a SALVAT vem trazendo títulos bem mais recentes em uma coleção que terá 60 volumes ao final MAS CUIDADO: quem comprou as histórias de Ed Brubaker do Cap América, por exemplo, que sairam nos últimos 2 ou 3 anos (Ameaça Vermelha; O Soldado Invernal, por exemplo) se comprar às cegas a coleção da SALVAT vai pagar novamente pelo mesmo: as da SALVAT apresentaram pelo menos em um caso, do Cap América, terem republicado parte do conteúdo de "O Soldado Invernal" - ainda bem que consegui devolver: é a de nome "Tempo Esgotado" (Time Out, no original), TODINHA dentro do volume de "O Soldado Invernal". Abraços e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir