Revistas de Música, Gibis Marvel, Dc, Disney e outros clássicos da Nona Arte. Temos a simples intenção de preservá-los e eternizá-los no formato digital.É também uma maneira de apresentar muita coisa Antiga à nova Geração e relembrá-las aos Saudosistas.Nosso lema:NÃO COMPRE SCANS!!!
Obrigado pela edição! Assistia os desenhos do Supermouse quando criança, mas não nunca encontrava o quadrinho para vender. Graças aos scans podemos conhecer essas edições. Um excelente trabalho. Parabéns!
Com todo o respeito a quem adora margens brancas, gostaria de deixar o link do meu post original onde esta revista pode ser encontrada sem "restauração", com as cores mais vivas e as margens marrons como toda revista velha o é. Obrigado. https://aquitemscan.blogspot.com/2016/06/super-mouse.html
Muito legal, Flávio e Hélio! Show de bola. Não acompanhei muito os desenhos do Super Mouse. Me lembro deles vagamente na primeira metade dos anos 70, exibidos pela Tupi, na minha TV Telefunken em preto e branco, no programa da Giovana. Mas Faísca e Fumaça eu curtia muito, quando passava nos anos 80 na Globo. Muito obrigado por mais uma dose de nostalgia!
Legal! Será que conseguem Super Mouse edição número 1 (setembro de 1980)? Capa em http://guiadosquadrinhos.com/edicao/ShowImage.aspx?id=54190&path=su00210501_54190.jpg
Obrigado pela edição! Assistia os desenhos do Supermouse quando criança, mas não nunca encontrava o quadrinho para vender. Graças aos scans podemos conhecer essas edições. Um excelente trabalho. Parabéns!
ResponderExcluirSuper Mouse seu amigo... Vai salvá-la do perigo!
ResponderExcluirAlguém lembra desta abertura?
https://www.youtube.com/watch?v=ZZg_pr6l8k8
Show de raridade, muito obrigado e parabéns pelo trabalho do scan e restauro
ResponderExcluirCom todo o respeito a quem adora margens brancas, gostaria de deixar o link do meu post original onde esta revista pode ser encontrada sem "restauração", com as cores mais vivas e as margens marrons como toda revista velha o é.
ResponderExcluirObrigado.
https://aquitemscan.blogspot.com/2016/06/super-mouse.html
Link do Scan original adicionado à postagem, ElcioCh. Obrigado pelas raridades. Um abraço!
ExcluirObrigado
ResponderExcluirMuito legal, Flávio e Hélio! Show de bola. Não acompanhei muito os desenhos do Super Mouse. Me lembro deles vagamente na primeira metade dos anos 70, exibidos pela Tupi, na minha TV Telefunken em preto e branco, no programa da Giovana. Mas Faísca e Fumaça eu curtia muito, quando passava nos anos 80 na Globo. Muito obrigado por mais uma dose de nostalgia!
ResponderExcluirobrigado
ResponderExcluirLegal! Será que conseguem Super Mouse edição número 1 (setembro de 1980)? Capa em http://guiadosquadrinhos.com/edicao/ShowImage.aspx?id=54190&path=su00210501_54190.jpg
ResponderExcluir