quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

R&QS & LEYRIA:HULK-50 ANOS:SUPER X-7(EBAL)-MARÇO DE 1968

 "Nessa Edição de Super-X:Na história 'Hulk,o bom',o verdão protege Betty Ross e enfrenta o Exército.O Hulk comparece também em ´Balbúrdia na Cidade',onde o Golias Verde cria a maior confusão.Dupla produção de Stan Lee e Bill Everett.(Grafado erroneamente pela Editora como Bill Everest) E ainda, Namor,o Príncipe Submarino em 'Namor ataca',por Stan Lee e Adam Austin.' A partir desse nº,as Edições de Super X passaram a contar com 36 páginas,deixando de serem  publicadas com as 52 de até então."


Scans e Restauração:Flávio


Material Físico(o Gibi) enviado por:Cláudio Leyria



https://mega.co.nz/#!BBNzhRzJ!bQ9Ug3A1paWM_hR09riHm0FiDzBAPC2MuwNTnJGGkP8





5 comentários:

  1. Duas curiosidades sobre este número de Super X. O início da primeira história lembra a cena do filme de 2008, quando Hulk e Betty estão na caverna. Outra coisa é que apesar de Namor estar na capa, todo vistoso, na história mesmo ele aparece em apenas dois quadrinhos, e mesmo assim só para fugir da cidade. Ou seja, quem fez furor na cidade foi só o Hulk. Outra edição histórica, Flávio. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena da caverna foi inspirada numa mina escrita pelo Jeph Loeb lá em meados de 2003 (por ai)

      Excluir
    2. Sim, nos extras do DVD você até assiste ao capítulo da minissérie Hulk Cinza que inspirou a cena do filme

      Excluir
    3. É uma pena, essa mini que o Loeb escreveu é muito boa apesar das alterações da história original, mas mesmo assim é boa, e ele escreveu ela sozinho, da arte mesmo quem cuidou foi o Tim Sale.

      E agora vem o lamentável, pós essa mini o Loeb relaxou e passou a direcionar o Hulk para situações medonhas, e hoje o resultado se vê no genérico Hulk vermelho e todos Hulkilizados: Betty, Ross, Rick e outros amigos do Hulk que hoje foram impiedosamente descaracterizados.

      Excluir
  2. Leyria,essa cena da Caverna me lembrou o Segundo Filme também,por incrível que pareça.

    ResponderExcluir