sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

R&QS & LEYRIA:HULK-50 ANOS:O INCRÍVEL HULK 45(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1987


"Nessa Edição,o Hulk enfrenta novamente o Circo do Crime,dessa vez contando com o Monstruoso Homem-Dragão.E para desespero de Bruce Banner,o Mestre do Picadeiro faz aflorar o lado Selvagem do Verdão.Por Bill Mantlo,Sal Buscema e Joe Sinnott.Mantlo e Buscema produzem também Rom,o Cavaleiro do Espaço,que enfrenta Galactus e seu Arauto,Terrax.E ainda:Sonja em 'O Pântano sem fim'.(Também por Bill Mantlo)."


Scans e Restauração:Flávio


Material Físico(o Gibi) enviado por:Cláudio Leyria.



OIHK45


"Pessoal,com essa Postagem do Hulk,o R&QS e Cláudio Leyria encerram o Especial Hulk-50 Anos.Isso não quer dizer que o Verdão vai sumir do Blog.Pelo contrário.A nossa parceria(do R&QS  e do Leyria) continua forte:Postaremos ainda material da Distri,RGE,BLOCH,EBAL e, principalmente, muitos da Abril.Quero aqui agradecer à esse 'nosso' amigo e colaborador,Leyria,por ter acreditado nesse Blog e no trabalho desse aprendiz que vos escreve.E à todos vocês,por nos prestigiarem.Valeu,Leyria.E quem sabe,Ano que vêm:R&QS & LEYRIA:HULK-51 ANOS!!
!"

ABAIXO,DESENHO DE CLÁUDIO LEYRIA PUBLICADO NA SESSÃO 'A ARTE DO LEITOR'  EM 'O INCRÍVEL HULK 35',DA EDITORA ABRIL(MAIO DE 1986): 


4 comentários:

  1. Encerrou as inéditas!

    E a que te passei por email junto com essa do Homem-Dragão acabou não sendo inédita por já ter sido postada. Eu particularmente ignorei o Terror na Nova Dimensão postado no outro Blog pela qualidade ser como aquelas que a gente se acostumou a ver por ai.

    Agora é só esperar por aquelas que merecem uma repostagem, sem pressa.

    Ah, essa #35 não sei se a arte do leitor foi mantida no scan do Bartolomeu666, darei uma olhada aqui e qualquer coisa eu te falo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Flavião, Flavião. Fico muito emocionado que você tenha postado este meu desenho. Realmente, feito a muuuuito tempo atrás. Pode não ser uma obra de arte, mas foi desenhado com muita dedicação. Muito obrigado por sua amizade, que agora vai muito além de scans e posts. Eu tinha um plano simples, que era partilhar tudo que eu tinha ainda guardado com fãs de todo o Brasil. E agradeço você por sua acolhida, em um blog que é muito querido por todos. O Hulk é um personagem especial para mim. Ainda tenho muita coisa guardada. Por exemplo, sabia que eu tenho duas pastas repletas de recortes de revistas e jornais da época sobre o seriado do Hulk? Raridade que alguns amigos meus já perguntaram: como um menino de 10 anos tem disposição e paciência para arquivar tanta coisa? Coisa de fã. Mas aqui no R$QS consegui levar aos outros fãs coisas raras, que eu mesmo comprei na banca. É uma forma de eu retribuir por produtos que eu mesmo consegui de outros fãs. Um excelente Ano Novo pra você e sua família. Valeu muito esta fase do Hulk 50 Anos. E se depender de mim, o R$QS ainda vai oferecer muita coisa boa. Não me canso de dizer: obrigado amigo. Um abração.

    ResponderExcluir
  3. O link pra baixar ta corrompido mas se alguem quiser aduiquirir essa revista é so mandar o Email para lyanmota66@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho revista do Incrível Hulk do 1 ao 100 scaniada e to precisando do 101 ao 165

    ResponderExcluir