segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

GRANDE ALMANAQUE DE NATAL 5 (ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1986


"Bem,como prometido,amigos,eis aqui o Grande Almanaque de Natal,da Disney.Lançado pela Abril em Novembro de 1986,a Edição faz jus ao Título.São 212 páginas,mais de 80 só de Passa-Tempos.O formatão da Edição,que fiz questão de não reduzir no Photoshop,valoriza os desenhos e os balões,com aquele letrão,de fácil leitura para todos.Abrindo a Edição,Mickey e Pateta em 'O Torneio de Argaar'.Uma história com nada menos do que 60 páginas! Depois dos Passa-Tempos,temos:'Os Metralhas Noéis'. Tio Patinhas em 'A Emoção do Natal'.Bambi e Tambor em 'Presente pro remetente' e Donald,na grande mensagem Final:'Um Natal Espacial'.Esse é o Presente de Natal que o R&QS preparou para vocês,com muito carinho e dedicação.Espero que gostem.Feliz Natal para todos.Muita Saúde,realizações e Felicidade nesse Ano Vindouro.Boa Leitura!"




http://www.filefactory.com/file/3wlci56pd72h/n/Grande_Almanaque_de_Natal_-_BR0005_-_1986.cbr




3 comentários:

  1. E aí Flávio,

    Obrigado por este gibizão... Eu postei o Natal de Ouro 7 com a 1° parte da espada de gelo, este seu tem a 2° e o Miguel do QP postou o Natal de ouro 08 com a 3°... Fechamos mais uma saga nas revistas originais...

    Um ótimo natal para você e tudo de bom...

    Grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Colaborei com a conclusão da Saga,Daniel.Feliz Natal para você e toda sua Família.Muita Saúde no Ano vindouro.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Descobri esta edição somente hoje, 4 anos após o post, mas é fantástica.
    Muito grato pela HQ!

    ResponderExcluir