segunda-feira, 28 de maio de 2012

SUPERAMIGOS 44(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1988

"Essa foi a última Edição de Superamigos.Não sei por que,mas a Abril teve várias Revistas Mix da Dc,ao Invés de Consolidar um Título.Até Hoje acho que eles se Precipitaram ao acabarem com Heróis em Ação.Deu até Tristeza de Escanear essa Edição,pois ela é bem Legal,com Aventuras do Esquadrão Suicida,Tropa dos Lanternas Verdes e Nuclear.No Final da Edição,a Desculpa esfarrapada da Editora por Cancelar o Título."

http://www.4shared.com/file/9UMt1OxZba/Superamigos_44_Blog_Rock__Quad.html

6 comentários:

  1. Mais uma vez, é com imenso prazer que participo do blog; Gostaria de pedir que fosse publicado mais quadrinhos da DC COMICS (Superamigos, super homem e novos titâs) assim como gostaria que se fosse possível também a publicação da coleção OS CAÇADORES que se não me falha a memória teve mais de 12 edições, isto é , se for possível publicar..... Um abraço e que Deus o ilumine sempre..... Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo Flávio
    Atraído pelo nome do Blog que une quadrinhos e humor (tenho outro amigo, o humortífero Márcio Baraldi que faz o mesmo), visitei seu site e gostei. Parabéns! Sou de uma geração anterior (e bote anterior nisto)e vou indicá-lo no meu blog http://portaldogibinostalgia.blogspot.com.br/. Cordialmente, José Pinto de Queiroz Filho

    ResponderExcluir
  3. Só para complementar quando disse "quadrinhos e humor", quis dizer quadrinhos e rock.rsrs É somente! Cordiais saudações!

    ResponderExcluir
  4. José Queiroz,só agora pude responder seu Comentário,Amigo.Conheço seu Blog há Tempos,muito antes desse Existir.Fico Feliz que Gostou.E Admiro o Portal Também.Obrigado e um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Está foi a primeira revista de super-heróis que comprei...

    ResponderExcluir