sexta-feira, 25 de maio de 2012

HERÓIS DA TV 11(ED.ABRIL)-MAIO DE 1980

"E O Festival Heróis da Tv Continua!Por isso Posto por aqui essa Clássica Edição,a n°11.E Põe Clássica Nisso.Vamos ver se Concordamos:

-O Sensacional Capitão Marvel,um dos Maiores Heróis que a Marvel nos Apresentou até Hoje,(Certo, Cavaleiro?) por Jim Starlin,na Aventura em que o Grisalho Capitão dá Lugar ao Loiro Capitão e Ganha da Entidade Eon um Novo Poder,a Consciência Cósmica.Isso Durante a Chamada Posteriormente "Saga de Thanos'.

-O Primeiro Confronto Entre O Incrível Hulk e o Surfista Prateado,direto de Tales to Astonish,por Stan Lee e Marie Severin.(Totalmente Inédito em Scans-No Brasil)

-Punho de Ferro,por Dough Moench,Lutando Contra uma Horda de Assassinos.

-O Poderoso Thor em 'O Alvorecer da Humanidade',por Stan Lee e Jack Kirby.

-Também de Lee e Kirby,Capitão América e Bucky,nos Dias da Segunda Guerra,numa Aventura que tem a Participação do Maior Vilão de Todos os Tempos:Hitler!

-Fechando com Chave de Ouro,Mestre do Kung Fu,por Dough Moench,Paul Gulacy e Dan Adkins,Lutando como Sempre(Ainda bem!) Contra os Capangas de Fu Manchu.

Concordam?

HTV11




12 comentários:

  1. parabéns flávio...edição totalmente inédita,com heróis de peso.obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. claro que sim, irmão! mais um histórico HTV, que você nos concede! parabéns pelo hercúleo trabalho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,Aquiles.Espero que a História do Verdão possa Ajudar de Alguma Maneira com seu Brilhante Trabalho na Era de Prata.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Chesco,Obrigado pela Força dada na Capa dessa Edição.É bom Saber que posso Contar com Vc.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sempre as ordens amigo...vc nos tem trazido raridades que jamais pensei ler novamente.Abçss!!

    ResponderExcluir
  6. Saudações amigo,
    Parabéns pelo blog.
    Só para te dar um toque, a edição de HTV 48 esta faltando a pagina 05,
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Caramba,Cris,nem Percebi isso.Vou Consertar esse Final de Semana e Repostar até Segunda.Obrigado e um Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Flávio aqui nos comentários não to conseguindo colocar o código, o Blogger não aceita me manda um e-mail que eu te passo o código escrito

    meu e-mail - ze-ru@hotmail.com

    beleza!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esta revista é muito legal. Eu havia comentado com você que quando li a revista pensava que poderia ser um filme, mas na verdade (a memória nos prega peças) era a do Heróis da Tv nº 20, que tem história do Hulk, apesar de ter sido vendida pela Abril como uma história do Surfista. Mas esta tam,bém é clássica. Obrigado mais uma vez. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. apenas não concordo com o "sensacional" capitão marvel da marvel comics haja visto que o verdadeiro capitão marvel pertencia à fawcett comics que depois de uma lona batalha judicial infantil por parte da national comics,acusando obom e verdadeiro capitão marvel de ser um plágio do super homem,coisa semelhante á de criança birrenta e mimada da national,que hoje chama-se dc comics com isso quem saiu perdendo foram os criadores do verdadeiro capitão,cc. beck & bill parker que na sua inocência não registraram o nome capitão marvel , e a marvel comics , num ato que pra mim foi de extrema desonestidade, criou um personagem que até que é razoavelmente bom,mas que teve seu nomezinho copiado do outro,ah,isso teve.se cc. beck & bill parker fossem vivos, com certeza,ficariam decepcionados co a atitude das duas editoras tomaram com relaçao á sua verdadeira sensacional criação

    ResponderExcluir
  11. Se não for muito incômodo, e alguém ainda possuir esse arquivo, poderia repostar por favor?

    ResponderExcluir