terça-feira, 8 de maio de 2012

HERÓIS DA TV 93(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1987

"Pessoal,antes de prosseguirmos com HTV 50,posto por aqui o  93,a pedido de Joselio Bezerra,Fã n°1 do Homem de Aço,o Super-Homem.Nessa Edição,Thor,por Len Wein e Walt Simonson,enfrenta o Destruidor,em mais uma artimanha de Loki.Micronautas,por Bill Mantlo e Mickael Golden,em três(Três!) Aventuras.Finalizando,Vingadores,por David Micheline e John Byrne em:'Em Busca do Passado'.

https://mega.co.nz/#!RJlU3JAS!JDx_5esD00YZmeNGqn0ST7wh6AOxnnInJNN67IQqOgY



5 comentários:

  1. Eu comecei a colecionar gibis por esta época. Não era a toa que as revistas atraiam mais leitores... Olha a qualidade do conteúdo de uma simples revista mix... Hoje em dia, no máximo uma história presta, quando muito, dificil alguém continuar comprando...

    ResponderExcluir
  2. Esta capa até é enganadora... eu só comprei em 2ª mão na altura porque ja tinha a anterior e a seguinte e "adivinhava" o que vinha dentro... a Abril às vezes publicava joias sem dizer nada na capa... esta trás micronautas com Michael Golden mais a, hoje famosissima, Yesterday's Quest com John Byrne... era ouro nas bancas! :)

    ResponderExcluir
  3. cara,vamos fazer uma parceria? já é a segunda vez que pergunto na primeira ninguém me respondeu,depois vc responde(por favor)meu endereço é :(blogdetirasedesenhos.blogspot.com).e como eu adiciono seu banner no meu blog?não consigo encontrar o código.

    ResponderExcluir