quarta-feira, 16 de maio de 2012

O INCRÍVEL HULK 1(ED.AGUIAR E DIAS)-ABRIL DE 1980

"Edição do Verdão Lançada em 1980 pela Editora Aguiar e Dias,de Portugal.São duas Aventuras,uma Com o Hulk e outra com Namor, Tiradas Originalmente de Tales to Astonish.Inclusive,a História do Hulk vem Logo após o Quebra-Pau entre ele e O Príncipe Submarino.(Postada aqui  no Almnq CA 35)"

Scans:Helder Gonçalves(Quadrinhos Antigos)

Restauração:Flávio

http://minhateca.com.br/flavito37/O+Incr*c3*advel+Hulk+1-Aguiar+Dias,328510124.cbr(archive)



11 comentários:

  1. Valeu pelo excelente trabalho de restauração...essa muita gente não conhecia...e são 18 números hem?Quem sabe não conseguimos + algum.Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, esta é uma "raridade muito rara". Muita gente não viu estes gibis da Aguiar e Dias porque só circulava em alguns grandes centros urbanos. E para tranquilizar o Ultron, com 15 cruzeiros dava para comprar um chocolate Diamante Negro. Só que hoje, o chocolate custa, sei lá, R$ 1,50, mais barato que há 30 anos. Então, arrisco dizer que um gibi desta categoria da Dias e Aguiar, sairia por pouco mais de um chocolate e meio, algo em torno de R$ 2,50. Gibi, sem muito luxo (como a Heróis da TV), era barato. Ô, tempinho. Mas chega de falar, porque este comentário já ficou muito nerd.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir em um site de leilões que a editora Aguiar e Dias é de Portugal. por isso eu nunca vi um gibi destes na banca em minha cidade. Então, aquele preço que aparece na capa são 15 escudos.

    ResponderExcluir
  4. Ah,sim,Leyria.Eu Falo que Ela é de Portugal na Postagem,rs.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk!!! Verdade, Flavião. Isso que dá acessar seu blog enquanto estou trabalhando... Abraço

    ResponderExcluir
  6. Grande Flavio!
    Este link no mediafire já se foi. Vc podia uppar os albuns que tem restaurados do Hulk? Grande abração,
    Obrigado,
    Gizmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link corrigido,Gizmo.Que outros links do Hulk especificamente você quer que eu conserte?Os da Editora Distri?Um abraço!

      Excluir
    2. Eheeh, estava a falar de mais numeros restaurados desta colecção da Aguiar e dias...você tem por acaso mais aqui postados? não consigo encontrar....
      Grande abraço e obrigado,
      Gizmo

      Excluir
    3. Só tenho esse mesmo,Gizmo.O Gibis clássicos postou outras edições da coleção.Dá uma olhada lá.Um abraço!

      Excluir
  7. LOL!! Isso é de Portugal! Eu comprei em segunda mão nos Anos 80 numa loja de livros antigos e em segunda mão. Na altura já quase ninguém ligava a isso e eu decidi adquiri-lo por um preço insignificante. Sim eram 15 Escudos da antiga moeda Portuguesa.

    ResponderExcluir