quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAPITÃO AMÉRICA ANUAL 1(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1994

"Edição com 100 Páginas que Traz em Aventuras Separadas o Capitão América,o Demolidor e o Justiceiro,enfrentando o Ressurgimento da Organização Hidra e seus Vilões.No Início da Edição,um Resumo da Origem dos Três Heróis."

Sacanagem da Abril:Na Pág.57,a Editora Anuncia:Guerras Secretas-Versão sem Cortes!(Em Teia do Aranha).Assumindo,na Cara Dura,que a Versão Anterior,Lançada pela Mesma,foi Mutilada.(Pena que o Aquiles e o Dubinho nessa Época tavam de Fraldas Ainda.Kkk...Brincadeira,os dois são mais Velhos que eu,kkk...)

CAA1


6 comentários:

  1. Eu tive isso. Nossa, era o Disney especial do aranha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Trabalheira Duca pra Escanear.Só não foi pior porque estava com as páginas todas soltas.Não resistiu ao tempo.Escaneei na Hora certa.Valeu,Eudes.

    ResponderExcluir
  3. Edição lançada em janeiro de 85 que deixou os marvetes com muita ansiedade. Pow, um superalmanaque do aranha não dava as caras desde 1982 e a primeira investida da Abril que regulava em lançar mais material pecou por anunciar uma história do Doc Savage com o Aranha nesta edição, o que não se concretizou. Mas mesmo assim é uma edição histórica a começar pela emblemática capa + a volta da Viúva Negra e acredito que tenha sido a estréia de Manto e Adaga, uma HQ que merece sempre uma releitura de tão legal. No mesmo ano a dupla estrearia em HTV com desenhos do Rick Leonard, verdadeiro Clássico. Valeu Flávio!

    ResponderExcluir