terça-feira, 10 de maio de 2022

BONO 6.2-MAIO DE 2022

 Os meus dois maiores hobbies estão no título desse Blog: Rock & Quadrinhos. Gosto de música em geral, mas não posso negar que o ritmo popularizado por Chuck Berry e outros é o meu ritmo preferido. E, desde meus 14 anos, sou fã da banda U2. Em 1988, os Irlandeses lançaram o disco/documentário Rattle and Hum. No filme, um dos melhores momentos é a participação de B.B.King. Numa cena, o Bluesman diz para Bono, vocalista do U2, que ele tem 62 anos. O cantor Irlandês, então com 27 anos, fica surpreso com a idade de King. O tempo passou e aqui estamos nós, em 10 de Maio de 20022, aniversário de Bono. O vocalista continua com o U2, firme e produzindo música com muita relevância e qualidade....aos 62 anos! Partindo de um paralelo com aquele papo informal de Bono com B.B.King sobre a idade do cantor e guitarrista, imaginei um 'micro' documentário baseado nesse tema. Mandei a idéia para meu amigo e colaborador Leyria que, imediatamente 'comprou' minha idéia. Confiram o resultado no video abaixo, que traz como trilha sonora 'When Love Comes to Town', com U2 & B.B.King. E claro: Feliz 62 anos, Bono!



Baixe e assista o video em alta definição em: https://www.mediafire.com/file/bdarzdgbsj2mp5u/BONO_62.rar/file


3 comentários:

  1. Sensacional, amigo! Sua ideia foi muito boa. Acho que quando B.B. King diz sua idade, o Bono deve ter pensado "será que eu também chego nesta idade no mundo musical?". Boa sacada! Fico feliz de ter participado deste projeto. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela idéia,eu não sabia disso.Agora sei,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Primeiro gostaria de agradecer por ter comentado no meu blog e ter indicado para eu ver esse vídeo. Ficou espetacular. Sou fã demais do Bono e do U2. Fiz até um blog: u2egibis.blogspot.com.
    Já conhecia seu blog há tempos. Até já baixei gibis daqui, rsrs. E traz matérias muito boas mesmo. Mais uma vez obrigado por elaborar esse vídeo em homenagem aos 62 anos do nosso querido Bono.

    ResponderExcluir