sexta-feira, 4 de março de 2016

SOBRENATURAL 37(ED.VECCHI)-JUNHO DE 1982

"Mas por quê Sobrenatural de volta?! -foi a indagação perplexa de muita gente, quando nos propusemos a publicar uma revista que, depois de desaparecer das bancas, recebeu cartas e mais cartas pedindo o seu retorno. Não houve resposta, pois, tão logo foi feita uma avaliação da qualidade da revista, descobrimos que, surgida do temor das trevas, dos esconderijos dos espíritos, do calor dos infernos, dos mistérios que nos habitam, Sobrenatural devia voltar!
E aí está o número 37 da revista. Com histórias de profissionais tarimbados para trabalhar nos quadrinhos que envolvem tramas do Além. ..e com outros que agora começam a penetrar nos infinitos e inexplicáveis que povoam as nossas noites mais pavorosas e nossos dias mais cinzentos. Sobrenatural 37 quer apresentar a você 'Roupas do outro mundo', de Said Simas e Bonini; 'Esgoto', de Fernando Gonçalves; 'O mestre do terror', de Olendino Mendes e muitas outras histórias que prometem manter em Sobrenatural o mesmo clima de arrepios a cada página, medo a cada esquina, terror em todas as noites.
Depois de ler essa edição, o leitor vai compreender o porquê de não haver resposta para as perguntas sobre o mundo das sombras, pois ele estará junto de você."

Texto retirado da segunda página da edição.(Sinistro, não?!)


Scans:Elcioch

S37



3 comentários: