terça-feira, 12 de julho de 2016

SUPERALMANAQUE MARVEL 7(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1992

Sétima edição do Superalmanaque Marvel lançada pela Abril em 1992 com os últimos capítulos de 'A Guerra do Alto Evolucionário'. A começar pelo chamariz da capa, desenhada por SAL BUSCEMA, o Homem-Aranha reencontra o clone de Gwen Stacy. E, além de enfrentar as tropas do Alto Evolucionário, fica dividido entre Mary Jane e a loirinha. E outros grandes heróis também protagonizam essa guerra: X-MEN, Vingadores e Vingadores da Costa Oeste, Homem-Coisa...Tudo em 196 páginas de muita aventura! 

Scans e Restauração:Flávio(Exceto capa:Leyria)-R&QS

SPRLMNQ MRVL 7



16 comentários:

  1. Fenomenal lançamento!!!!!
    Muito obrigado e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e grato pelo post.
    Saberia se a edição 6, com as primeiras partes da aventura, já está na rede? Se alguém puder informar o link eu agradeço, pois procurei mas não achei.
    Muito obrigado, nota 1000!
    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Ah, boas lembranças desse gibi, numa época em que minha maior preocupação era que minha mesada desse conta de comprar todos os gibis da marvel/dc da abril e da globo numa época economica horrível que foi 1992 - os gibis aumentavam numa tal proporção que a abril até parou de colocar preço na capa dele, usando uns códigos que se você não comprasse as revistas rápido, na outra semana elas já tavam por um preço maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o mercado de gibis também foi afetado pela crise da época,Nano.E,claro,nós,leitores,também.Um abraço!

      Excluir
  4. Grande Flávio e sua raridades... tomara que um dia apareça a edição 6, assim poderei saber como começa a história!
    Parabéns a todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo e Leitor de Gibis:Achava que o Gibis Clássicos já tinha postado o nº6.De qualquer maneira, tenho um link da edição 6,que encontrei no 4shared.Não sei quem fez.Está em páginas duplas e sem restauração,além de não estar numa resolução muito boa.Mas por ora serve,e muito.Segue o link abaixo:

    http://www.4shared.com/zip/LD_GxnUYce/Superalmanaque_Marvel_06__Jul1.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela HQ, Flávio e Leyria, show de bola!
    E para os colegas acima, deixo um outro link do 4Shared que possui as edições 1 até 9, algumas sem tratamento, mas dá para ler também. E se alguém souber dos números 10 e 11, agradeço a informação.
    ///
    http://www.4shared.com/folder/c8QFF64H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe senha.Tente de novo,Davi.

      Excluir
    2. Tenta esse:
      http://www.mediafire.com/file/duck80mi3z26my0/SPRLMNQ_MRVL_7%2528R%2526QS%2529.CBR/file

      Excluir
    3. Esse link do mediafire só tem a edição 7. O link do 4shared tá pedindo uma senha aqui pra mim. Vc teria?

      Excluir
    4. Não tenho,amigo,pois essa conta do 4Shared não é minha. Mas eu acredito que você tenha que abrir uma conta lá para fazer Downloads.

      Excluir
  7. Parabéns amigos...essa coleção realmente é show.

    ResponderExcluir
  8. Nesta época, eu já não acompanhava muito os lançamentos. Gibis caros e eu trabalhando duro em outra cidade. Mas aos poucos vou resgatando esta fase em que me mantive à distância. Obrigado, Flavião! E falando em Homem-Aranha, tá vindo aventura inédita aí!

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras pra agradecer esta edição, muito foda seu trabalho. Aguardando ansioso o a próxima . Abrass e tá de parabéns !

    ResponderExcluir
  10. E com grande satisfação que venho agradecer o trabalho de vocês, sou um grande fã de Hqs da Dc Comics e da Marvel, desde muleke leio as histórias desses heróis fantásticos! comecei em meados dos anos 80 até os dias atuais. Não Consigui acompanhar todas as revistas da editora abril por falta de dinheiro, tinha vontade de ler mais não tinha condições financeiras, as vezes arumava a grana ia pra banca mais não encontrava os gibis. Mais hoje graças ao seu trabalho eu tenho o previlegio de ler os gibis que era o meu sonho de coleciona na época! há mais de vinte ou trinta anos atrás é graças aos scans eu tô lendo numa plataforma digital no meu celular, revistas que nunca tive condições de comprar e de graça, isso é sensacional irmão! eu peço a Deus que ilumine os seus caminhos e que o seu Blogg cresça ainda mais.
    Continue assim
    viva a nona arte!
    vida longa aos scans.

    ResponderExcluir