segunda-feira, 18 de julho de 2016

(FANFIC) CONAN E BÊLIT-TERROR NA COSTA NEGRA

Conan e Bêlit:Terror na Costa Negra-Esta é uma história criada pelo roteirista Espanhol Carlos Yáñes Garcia, baseado em livre adaptação de “Pombos do inferno” (Pigeons from hell, original de Robert Howard) para a 8ª edição do fanzine Sword, uma publicação espanhola 100% dedicada a Conan e seu universo, iniciada em meados de 1987, que teve vários números publicados naquele país com material bastante inspirado no Conan da era MARVEL. Terror na Costa Negra é uma das melhores histórias dessa publicação; Combina elementos de horror misturados com conceitos de RED NAILS, e ainda traz de volta nossa saudosa Bêlit. 

Embrenhados na densa floresta da Costa Negra tentando chegar ao navio Tigresa, Conan e Bêlit deparam-se com uma estranha e misteriosa fortaleza abandonada em meio à selva, um lugar que atemoriza todas as tribos da região por conter uma terrível ameaça que recai sobre aqueles que dela se aproximam.


Roteiro:Carlos Yáñes Garcia


Arte:Joseba Acebes Acha

Tradução:Siegfried e Vagner-  CONAN-O CIMÉRIO






Um comentário:

  1. Como fã de quadrinhos e sobretudo, de Conan , fico mais que agradecido de achar esse escaneado pra puxar. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir