terça-feira, 30 de julho de 2013

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 77(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1985

Essa Edição do Capitão América pela Abril foi uma comemoração meio tardia pelo recorde alcançado na Edição 71: Nenhuma publicação Marvel tinha,até então,alcançado aquela numeração no Brasil. (Ver Postagem do Almnq do CA 71: http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2013/03/almanaque-do-capitao-america-71edabril.html )  A história deste nº77 deveria ter saído naquela  edição,como é dito na sessão de cartas.  Na verdade,trata-se de uma compilação de várias aventuras do Herói focando  três outros Capitães e o verdadeiro,Steve Rogers. Todas as  fases são mostradas: Sua Origem, a Morte de Bucky,a união com os Invasores,os já citados sósias e a volta triunfal na Década de 60. E um pequeno tesouro: Trechos de uma história de 1953,com o terceiro  Capitão e Bucky. Nos Créditos, Lendas dos Quadrinhos comandam essa emocionante jornada: Stan Lee,Jack Kirby,John Byrne,Sal Buscema, Roger Stern,Steve Englearth e Roy Thomas!  


Em homenagem ao meu amigo Arthur Leonardo


Scan Exclusivo R&QS



https://www.mediafire.com/file/rnoirynee92bjbu/ALMNQ+CA+77(Rock+&+Quadrinhos+Scans).cbr/file






  

8 comentários:

  1. Um lançamento sem dúvida muito aguardado, não só pela espetacular história fundamental pra quem quer ficar por dentro da cronologia da marvel, mas também por dar continuidade a série de scans dessa revista, que já soma 77 edições em sequencia, além de outros numeros adiante! Parabéns ao Flávio e todos os demais escaneadores que estão tornando isso possível!

    ResponderExcluir
  2. O próximo será o 78,Nano.Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, no aguardo, eheh. Como já lançaram a 79 a 83 acredito (ainda não baixei porque gosto de baixar na sequencia), essa 78 aí é como um dominó pra eu derrubar uma fila, rsrs. abraço!

      Excluir
  3. Cara, parabéns pelo trabalho, muito boas lembranças nos conteúdos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, grande Flavio. Tentei baixar esta edição e parece que o arquivo foi removido do servidor. Quando for possível, poderia reupar, por gentileza? Grato, amigo.

    ResponderExcluir