quinta-feira, 4 de julho de 2013

HOMEM-ARANHA ANUAL 5(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1995

Nessa quinta Edição de Homem-Aranha Anual, 160 páginas com o Arco 'A Criança dentro de nós', dividido em 7 partes, Escritas por J.M. De Matteis e Desenhadas por SAL BUSCEMA. Nas histórias,o Amigão da Vizinhança enfrenta a atormentada criatura conhecida como Rattus e a volta de Harry Osborn como o Duende Verde.Como se não bastasse,nosso herói luta contra seus próprios traumas e medos, numa instigante trama psicológica,envolvendo o Aracnídeo e os dois Vilões. E com direito a um emocionante final para os três.


Scan exclusivo R&QS


HAA5






6 comentários:

  1. Obrigado pelo clássico com o duende verde.

    ResponderExcluir
  2. Melhor história já feita com o Duende Verde Harry Osborn. Uma pena que o "mataram" pouco tempo depois. Penso que se não tivessem feito a merda de matar o harry não teria sido preciso ter feito saga do clone nem trazer o norman de volta. A fábula do melhor amigo que se torna maior inimigo sempre é um ingrediente interessante na mitologia de qualquer herói.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flávio...excelente edição e ficou show.Só nós sabemos o trabalho que essas grandes edições dão,mas também a satisfação de vê-la postada é grande.Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa história é muito boa! Obrigado pelo scan.

    ResponderExcluir
  5. Edição show de bola. Mais uma postagem de primeira. Valeu, Flavião!

    ResponderExcluir