quinta-feira, 1 de agosto de 2013

HOMEM-ARANHA VS HULK-PROMOCIONAL(1979) + EXTRAS(1981)

Aqui temos mais uma raridade Marvel que nunca será lançada no Brasil. É o gibi  promocional "Homem-Aranha Vs. Hulk - Caos no Campus", lançado em 1979 e  oferecido como brinde no jornal  Columbus Dispatch, de Nova York. O  Homem-Aranha trava uma luta com o Hulk no campus da Universidade Empire  State. Na história, o alter-ego do Hulk é David Banner e o gigante não fala  (influência  da série de TV). Os desenhos são de Sal Buscema. E junto com   este gibi, um pacotinho de extras: 4 minigibis (originalmente medindo 6 cm X 9  cm, que vinham como brindes de chiclete) com histórias curtas  do  Homem-Aranha, Hulk, Capitão América e Mulher-Aranha, todos de 1981. Também como extra, um gibi do Capitão América e Hulk contra o Caveira  Vermelha, oferecido gratuitamente pela rede Seven-Eleven, também de 1981. 



Tradução,Diagramação e Restauração: Leyria.


Retoques:Flávio



A&H






8 comentários:

  1. Nossa, onde o Leyria vai achar essas raridades, do fundo do baú,rsrs. Os fãs dos quadrinhos só tem a agradecer amigos! Parabéns por mais este arqueológico lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Nano. Eu e o Flávio vamos continuar trazendo raridades para os fãs. E eu agradeço também ao Flávio, não só por ajudar muito na restauração e na pesquisa dos gibis que são selecionados para serem postados aqui no R&QS, como também por ser hospitaleiro e acatar minhas ideias. Isso mesmo, aqui fazemos realmente um trabalho de equipe. Valeu, Flavião!

    ResponderExcluir
  3. Scans raros e muito bem tratados, feitos com cuidado e qualidade. Parabéns e muito obrigado!...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! Raridades como essa são muito bem vindas!! Excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Junior, baixe o programa CDisplay.Ele é o indicado para abrir o programa de leitura cbr.Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não quero ser chato, mas poderiam arrumar o link de mais esta, por favor? Grato e parabéns por este incrível resgate de histórias do Verdão.

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderiam reupar por favor? valeu!!

    ResponderExcluir