quarta-feira, 14 de novembro de 2012

R&QS & LEYRIA:HULK-50 ANOS:O INCRÍVEL HULK 11(RGE)-DEZEMBRO DE 1979


"Aproveitando as Postagens do Especial do Hulk,reposto essa Edição 11,da RGE,agora com as três páginas de Propagandas que faltavam anteriormente.Na primeira história,'Delírio no Antitempo',o Verdão vai parar na Anti-terra,(conhecida na Abril como Contra-Terra) e tem um encontro inusitado com o Bruce Banner de lá e enfrenta o Rhino.Por Roy Thomas,Steve Gerber e Herb Trimpe.Na segunda História,'No Amor e na Guerra...' O Hulk reencontra um de seus maiores Inimigos:O Abominável!(Por Roy Thomas,Steve Englearth e Herb Trimpe)."


Scans e Restauração:Flávio


3 Páginas de Propagandas retiradas do Gibi enviado por:Cláudio Leyria.


OIHK11



7 comentários:

  1. Aquela da Abril com o Transferível ou a que vem o chaveiro tá previsto pra quando?

    ResponderExcluir
  2. A 37,com o Transferível,na Terça.Já estou Trabalhando nela.A do chaveiro,qual é o n°?(Já adiantando:Não tenho o Chaveiro.)

    ResponderExcluir
  3. A do chaveiro de acrílico é essa
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk021.jpg

    Mas essa do chaveiro foi umas que o BARTOLOMEU postou, então creio que não teria necessidade de repostá-la por enquanto, é que pensei que você tinha o chaveiro.

    Depois dessa do transferível (que seria mais um lançamento inédito com a qualidade do seu Blog) seria bom voltar um pouco e dar um jeito de restaurar essa daqui (que também seria um lançamento inédito)
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk024.jpg

    ResponderExcluir
  4. E essas duas também merecem uma com a qualidade do seu Blog:
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk033.jpg
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk034.jpg

    Farei o seguinte, hoje te mandarei um email te alertando quais que precisam ser restauradas, ok?

    ResponderExcluir
  5. Hulkboy,as Edições que eu não tinha da Abril até o nº 103,o Leyria me enviou,incluindo,claro,todas essas que vc citou.Todas em ótimo estado,o que já ajuda muito na qualidade do Scan.Pelo que vi,muitas delas já existem 'por aí'.Mas gostaria de vê-las completas Digitalmente.Darei primeiro preferência às inéditas em Scans e depois voltarei à 19,de onde parei a Sequência.Pretendo,depois do Especial Hulk 50 Anos,postar pelo menos uma da Abril por Semana.O Verdão merece!

    ResponderExcluir
  6. Valeu amigo..ótima notícia...pena que o verdão não teve um Superalmanaque dedicado a ele...injustiça da Abril...abçss!!

    ResponderExcluir
  7. O arquivo não está mais disponível no site. Poderia verificar?

    ResponderExcluir