sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EM BREVE,NUMA PARCERIA R&QS & LEYRIA:HULK-50 ANOS!!!


"É isso mesmo,Pessoal.Como muitos sabem,o Verdão mais querido do Mundo,o Hulk, completou 50 Anos em Maio desse Ano.Sabendo muito bem disso,o R&QS e Leyria,não poderiam deixar esse Ano acabar sem um Super Especial do Gigante Esmeralda.E a partir dessa Segunda,iniciaremos Postagens comemorando esse significativo meio Século do Incrível Hulk.À exceção da Editora GEA,que Publicou somente uma Edição com o Hulk,Postaremos Scans de Revistas de todas as Editoras em que o Verdão foi Publicado no Brasil,inclusive as pela  Portuguesa Distri.Então preparem o coração.E desde já agradecemos  ao Leyria,Fã nº1 do Hulk,que enviou o Material Físico,ou seja,os Gibis,para o R&QS.Valeu,Irmão.E as Postagens de outros Títulos continuarão alternados ao Especial,pois muita coisa boa vem por aí,para fecharmos o Ano com chave de Ouro.Podem acreditar!"



8 comentários:

  1. Vai ser um show essa material que irá ser publicado; O verdão sem dúvida nenhuma merece uma homenagem super especial, assim como o blog que nos brinda com essas publicações; É um verdadeiro presente de Natal antecipado.

    ResponderExcluir
  2. Tá no lugar certo e com o cara certo...Vai lá Flavião..o verdão é nota 1000.No aguardo!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma dica pra vocês:
    A ÚLTIMA LUTA DE HULK?
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/bloch/marvel/hulk/hulk10.jpg

    E essa é sobre uma garota que sofre de deficiência visual.
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/rge/marvel/hulk/hulk26.jpg

    Bloch e RGE me marcou muito pouco, Distri e EBAL se eu lembro foi muito vagamente.

    Agora, tem que manter esse sequenciamento com as edições da Abril, isso sim é mágico, deu toda a popularidade que o verdão merecia!

    Flávio, Hulk #37 (Abril) Grátis um Transferível do Hulk (já deu pra matar a saudade do brinde nessa última que você escaneou)
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk037.jpg

    Bora lá!


    ResponderExcluir
  4. Hulkboy,essa 10 da Bloch vai sair aqui.Está Programada.A 26 da RGE Também está Programada.Realmente a história é muito emocionante.A 37 da Abril será a Próxima da Editora por aqui.Fique tranquilo,pois serão Postadas muitas da Abril por aqui.( A 37 Infelizmente sem o Transferível que vc falou.)Resumindo:Tudo de Bom para todos os Gostos.Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, Flavião. Estes posts formam um evento especial. Fico feliz de poder colaborar com seu blog. Fazia muito tempo que eu queria compartilhar meu acervo com os fãs. Ah, e o transferível do Hulk, eu vou te mandar, ok? Flavião, mais uma vez, muito obrigado. Agora é só curtir.

    ResponderExcluir
  6. Leyria,Vc ainda tem o Transferível?Caramba...Isso que é Colecionador.Valeu,mesmo,Irmão.Sou eternamente grato pela sua preferência e confiança no R&QS.Não vou te decepcionar.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Tem o transferível e o chaveiro de acrílico que veio encartado nessa edição.
    http://www.gibihouse.xpg.com.br/abril/marvel/hk/hk021.jpg

    Esses são os dois brindes clássicos que eu mais me recordo da Abril.

    Se caso tenha também o chaveiro, ficaria muito bom na hora de restaurar, claro que seria impossível vir o chaveiro junto, mas uma foto em alta resolução seria bem legal.

    Ah, e na edição de número #100, vem aquele aviso de porta.

    ResponderExcluir
  8. Segue a imagem do Chaveiro:
    http://3.bp.blogspot.com/_D4d9PTkUZlM/S68rJTLsqPI/AAAAAAAAESk/41Uuemb_feo/s1600/1_17.jpg

    ResponderExcluir