terça-feira, 13 de novembro de 2012

R&QS & LEYRIA:HULK-50 ANOS:O INCRÍVEL HULK 6(BLOCH)-AGOSTO DE 1975


"Continuando as Postagens pelos 50 Anos do Verdão:O Incrível Hulk 6,pela Editora Bloch.A Bloch,com seu colorido forte e suas gírias Setentistas,editou muitas histórias que a Ebal já havia publicado.Porém, em uma época carente de cultura pop, a Editora foi bem consumida pelos leitores. Fez parte da história da Marvel no Brasil.

"A primeira história desta edição é "Os Brutos se Defrontam",em que o Hulk luta para libertar um bando de monstros oprimidos pelo Mestre das Galáxias.Em "O Ataque do Homem-Areia", o vilão meio que convence o Gigante Verde a roubar uma nave da Base Gama para que ele possa adentrar a Zona Negativa.Todas as duas histórias Produzidas por Stan Lee e Herb Trimpe, "E Finalmente:O Raio Negro", traz a origem do herói mais calado da Marvel.,por Stan Lee e Jack Kirby."


Scans e Restauração:Flávio


Texto:Cláudio Leyria


Material Físico(O Gibi) enviado por:Cláudio Leyria



http://www13.zippyshare.com/v/9321890/file.html



 

6 comentários:

  1. Detalhe:

    Mestre das Galáxias vai pra vala com uma só muqueta!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk.
    Foi bem ai que eu comecei a conhecer e acompanhar as historias da Marvel e logo depois da DC, maravilha poder ver novamente e relembrar os bons tempos. Muito obrigado, parabens pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Flávio, sensacional. Como disse antes, os scans ficam até melhor que no papel. Mais vivos, a gente vê ampliado na tela. Obrigado, mas, acima de tudo, agradeço sua hospitalidade. Tinha aqui estes gibis parados dentro de uma caixa e agora, com a sua ajuda, compartilhamos com os fãs. Obrigado, um abraço

    ResponderExcluir
  4. Off? Consertarei,amigo Anônimo.Um abraço!

    ResponderExcluir