quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HERÓIS DA TV 56(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1984

"Ufa...Vamos lá,Pessoal:Nessa Edição de HTV,o Confronto Final entre Shang Shi e seu Diabólico Pai,Fu Manchu.E como é dito na Capa,só um sairá vivo,num Confronto em pleno World Trade Center,onde Sir Dennis tenta desarmar uma Bomba instalada pelo Vilão.Por Dough Moench e Mike Zeck.Na Sequência,os Vingadores enfrentam,Ares,o Deus da Guerra.E se enfrentam também.No final,o reaparecimento de um Mitológico Herói.Por Roy Thomas e Barry Smith.(Arte Final:Sal Buscema!) Finalizando,Conan e mais uma Clássica Aventura:'O Colosso Hirkaniano',por Roy Thomas e John Buscema."


http://www14.zippyshare.com/v/52288560/file.html


EM BREVE:HERÓIS DA TV 57 & 61:

Capas Provisórias:Guia dos Quadrinhos

2 comentários:

  1. Não vejo a hora dessas publicações serem publicadas, elas devem ser demais; sinto que atualmente os quadrinhos de super heróis da editora abril não estão sendo publicados no blog ou em outros como antigamente, porque será? não que as outras publicsções não sejam de extrema importância, claro que sim.... Continuem com essa força; desejo isto a todos os blogs que nõs presenteiam com suas publicações. Atenciosamente: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Agora que estamos perto de completar HTV, fico imaginando como seria voltar no tempo com um tablet na mão com todas as edições e mostrar pra mim com 10 anos de idade. Seria uma coisa incrível! Já pensaram nisso?
    Valeu Flavio, estamos quase lá! O nossso amigo chesco36 postou HTV 68 também. Mais uma e rumo ao fim!

    ResponderExcluir