sábado, 4 de agosto de 2012

HOMEM-ARANHA:50 ANOS!

"No Mês em que o Amigão da Vizinhança,o Homem-Aranha, completa 50 Anos,Cláudio Leyria Produziu esse Video,cobrindo várias Fases do Personagem,desde sua Criação,passando por uma Versão Turca(!!!),como Supervilão(!!!),até os Dias de Hoje,culminando com o Último Filme do Escalador de Paredes."

2 comentários:

  1. Não assisti, mas eu acho que é uma porcaria, se for melhor que a versão do Raimi, menos mal.
    A franquia do Sam Raimi foi deveras vergonhosa, como se explica um cara que fez um trabalho fodidamente foda em Evil Dead I e II derrapar num personagem que poderia ter tido uma abordagem tão foda quanto as hqs. Coisa que o Joss Whedon fez com Os Vingadores.

    Enfim, não será por essa visão que despertará algum interesse em assistir, só vo conferir pra tirar minhas próprias conclusões. Mas já digo com antecedência que tal personagem é um pé no saco, onde a única fase que realmente prestou foi a da década de 80 escrita pelo inigualável Bill Mantlo, este que não só deu cara nova ao Aranha como também a diversos outros personagens até os que ele próprio criou.

    É um personagem muito chorão, costuma fazer piadas demais da conta e muitas delas (acho que todas) são batidas.

    Enfim, filme do ano mesmo é Os Vingadores, o resto can suck my dick (included The Dark Knight Rises)

    ResponderExcluir
  2. Flávio, obrigado pelo apoio em divulgar mais este divertido trabalho. Os heróis Marvel são ídolos de várias gerações. Embora meu personagem favorito seja o Hulk, reconheço que o Aranha, aos longo destes 50 anos, acumula o título de maior sucesso da Marvel. Mas não tem problema, o Hulk é meu herói favorito por simples questão de conceito. Porém, o Homem-Aranha também tem uma belíssima história e por isso quis compartilhar esta trajetória com vocês. Um abração

    ResponderExcluir