quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SUPERAVENTURAS MARVEL 17(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1983

"Com esse n° de SAM,completa-se no Blog as 22 Primeiras Edições dessa Grande Série da Abril.Considero essa Fase como a mais Clássica da Publicação,pois tivemos a Estréia do Demolidor de Frank Miller,o surgimento e a Morte de Elektra.Depois teve muita coisa boa,como a Saga da Fênix Negra,mas isso é uma outra História.Nessa Edição:A Origem do Homem-Coisa.O Demolidor,sem seu Radar,tenta recuperá-lo com seu Mestre Stick.E ainda:Sonja e o Pantera Negra.

"Aproveito para agradecer ao Amigo Murdock,da Gibiteka, pela parceria em algumas Edições de Sam.Obrigado,Irmão.Seu Excelente trabalho abrilhantou demais nossas Postagens!"


Scans:Flávio

Restauração:Murdock(Gibiteka)

http://www.mediafire.com/?y85eqnd51niau08

4 comentários:

  1. O Action & Comics está fora do ar?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Flávio. Estava esperando para poder reler a origem do Homem-Coisa, que eu me lembrava vagamente, mas que me interessou depois do filme do Homem-Coisa (ruim que dói). Valeu, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo...mais uma pra coleção!!!Abçsss!!

    ResponderExcluir
  4. Essas revistas são otimas realmente apoio a frase *Considero essa Fase como a mais Clássica da Publicação* inclusive acho demais a capa desta edição, o estilo do desenho e layout é muito belo, transmite a aventura que o leitor vai curtir!, nesse tempo se fazia milagre com poucas cores!

    ResponderExcluir