domingo, 27 de novembro de 2011

ALMANAQUE DO TIO PATINHAS 1(ED.ABRIL)-JULHO DE 1986

"Problema com o Scanner Sanado,Pessoal.E aí está:O Primeiro Almanaque do Tio Patinhas,com toda a Turma de Patópolis.(Até o Urtigão Participa!)"


https://mega.co.nz/#!RAFgiKqY!GXnw4k9-SLIyK_Px9ji3lAOSntwq87B9Rk1ai4ut70I

8 comentários:

  1. Oi, ando um pouco afastado da internet por motivo de final de universidade, trabalho entre outros; mais estou voltando a participar pelo menos com meus comentários. parabens pelo blog... É NOTA 1000, e gostaria de ser membro, o que faço, como fazer... Gostaria de pedir que se possível publicasse alguns DISNEY ESPECIAL e mais HERÓIS DE TV, SUPERAVENTURAS MARVEL E BATMAN primeira faze publicado pela Editora abril, isto é se for possível... Um grande abraço e que DEUS te ilumine para que você sempre possa presentear os fãs com o seu trabalho... Até breve... Contato: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Scan,que bom vc por aqui de novo com seus comentários,irmão.Vc quer dizer Membro ou Seguidor?Se quiser seguir,é só clicar no lado direito do Blog em 'Seguir'.Se quiser Colaborar enviando algum Scan que não tenha sido Postado no Blog,aceito de muito bom grado.Faço tudo sozinho nesse Blog(ainda não tenho colaboradores Diretos.) e uma ajuda é sempre bem vinda.Quanto à Heróis Da Tv e Superaventuras Marvel,ainda vem muita coisa por aí.Do Batman,por enquanto eu Garanto uma Edição Especial da Ebal em Breve.Da Disney, em breve também vou lançar uma Edição Extra.De qualquer maneira,seus pedidos estão 'Anotados' e oque eu não tiver,aos poucos vou correndo atrás.Obrigado pela participação e bons resultados lá na faculdade.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flavio! Um ótimo trabalho e uma ótima revista de uma das melhores épocas da Disney :)
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu,Miguel.Espero estar contribuindo à Altura com o Acervo da Disney na Web.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. "Gostaria de pedir que se possível publicasse alguns DISNEY ESPECIAL e mais HERÓIS DE TV, SUPERAVENTURAS MARVEL"
    ____


    +1 :)))

    ResponderExcluir
  6. "Ultron,com certeza vem muito SAM e HTV Por aí.Quanto à Disney Especial,tô correndo atrás.Obrigado pela sua participação nesse humilde Blog.Você é um dos maiores incentivadores da Galera dos Scans.Continue dando essa força.Um abraço,irmão!"

    ResponderExcluir
  7. Ôpa, Ano Novo (chegando), Scanner Novo, né? Hehehe! Não deixe de postar mais Superamigos, Heróis em Ação e, por que não, Superpowers (tudo da Ed. Abril)! Abraço!

    ResponderExcluir