quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HERÓIS EM AÇÃO 4(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1984

"Mais uma Edição de Heróis Em Ação chegando no Blog,Pessoal.Neste n°,mais Estréias pela Abril:Mulher Maravilha(Com a Participação do Homem-Animal),o Vingador Fantasma,e Claro,a sessão de Correios 'Leitores Em Ação'.E mais:Esquadrão Atari,Senhor Destino e O Guerreiro.Boa Leitura e Bom Feriado!"

HA4


 E,EM BREVE,AQUI:
                                                        SUPERAMIGOS 1(ED.ABRIL)

7 comentários:

  1. Qta notícia boa hein Flávio!! ansioso pela Superamigos e baixando Herois...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito bom o site!, ah, uma dica, se for vc que posta no servidor, posta no multiupload, pq assim nos poderiamos baixar mais revista de uma vez!
    E mais uma vez, exelente site!
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Flávio, vc quer me matar hein? Os 6 primeiros números de Superamigos são imbatíveis! Camelot 3000, Esquadrão Atari, Batman de Michael Golden, Guerreiro, Lanterna e Arqueiro de Neal Adams,Novos Titãs de Perez, nossa, eu ainda digo, 1985 foi "o ano"! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Lembro de ter curtido a entrada da Abril no universo DC, mas aí Heróis em Ação só durou dez números. Era uma revista bem bacana, apesar de ser em formatinho. A vantagem dos scans é que aqui se pode ler num formato maior, dando a impressão daquelas antigas edições da Ebal e RGE. Enfim, espero que você consiga postar os outros números; já são históricos.

    ResponderExcluir
  5. Toda a coleção Heróis em Ação está indisponível para download. Poderia consertar os links? Não se encontra em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção reupada.Baixe o mais rápido possível,antes que o servidor os apague.última vez que reupo a coleção.

      Excluir