quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SUPERAMIGOS 1(ED.ABRIL)-1985

"Essa foi a Revista que Substituiu Heróis Em Ação e o Primeiro Volume de Batman pela Abril..Nesse primeiro n°,Camelot 3000(Um dos Melhores Personagens Dc para mim,junto com o Monstro do Pântano,)descobre um traidor entre os Cavaleiros,e usa Excalibur Sabiamente para descobrí-lo.Novos Titãs e um dia na Vida do Supergrupo.Super-Moça relembra seu Passado e enfrenta uma Sensitiva.E ainda:O Guerreiro."
Aviso:Estão faltando duas páginas da Revista:Uma da Sessão de Cartas(Eram duas) e outra de Propaganda,que em nada interferem nas histórias,que estão Completas.


https://mega.co.nz/#!1AMmWAga!dCMUkVVXFM2MS8K6PD5q31OgfzdlgV2Jg0wxrDwblJY



4 comentários:

  1. Putz Flávio!! Ainda bem que passei aqui antes de viajar, vc que escaneou essa e os novos Titãs? Nossa, vc está matando a pau!!! Parabéns!! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Áureo,o Scan do Superamigos foi Escaneado e Restaurado por mim.(É...Finalmente acho que estou me entendendo com o Photoshop,kkk...)Quanto ao Novos Titãs,os Créditos são do Blog Bartolomeu777.Um abraço e Boa Leitura!

    ResponderExcluir
  3. Infelismente os links estão em baixo :(

    ResponderExcluir
  4. Pedro...Fique de olho que muito em breve irei consertá-los.Um abraço!

    ResponderExcluir