sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Álbum de Figurinhas: OS FILMES DE TERROR DA HAMMER(VACA CINZA)-NOVEMBRO DE 2023

 

A Hammer é uma produtora de filmes que sempre se destacou pelo gênero terror. Fãs dos filmes da Hammer, Leyria e Julio desenvolveram este álbum de figurinhas. Porém, na pesquisa, eles descobriram que a Hammer, fundada em 1934, produzia títulos de todos os gêneros, incluindo comédias.Assim, o álbum ainda é focado nos filmes de terror, mas há uma amostra de outros gêneros da Hammer. O resultado foi uma bela aula de cinema. Esperamos que gostem!
Edição e diagramação: LeyriaConsultoria técnica: Julio (o Dr. Terror)




5 comentários:

  1. Também sou um grande fã da Hammer, e queria perguntar uma coisa pro Leyria... Já ouviu falar da revista HOUSE OF HAMMER?

    ResponderExcluir
  2. Nano, vim a conhecer a revista House of Hammer recentemente, acho que em 2021. Antes não conhecia. E é um excelente título, com quadrinhos baseados nos filmes (notei que algumas histórias eram desenhadas a partir de fotos dos filmes) e tem muitas reportagens sobre os filmes da Hammer. Apesar de ser dos anos 1970, não sabia da existência da revista na época. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei como quem não quer nada, pra ver se você encarnava em traduzir como fez com a magazine do Hulk. :D

      Excluir
    2. Nano, eu até gostaria, mas a vida que eu levo hoje não é a mesma do tempo da The Hulk hehehe! Muito trabalho e, no pouco tempo que eu tenho, faço o básico, com missões mais curtas. Tanto que sempre quis traduzir os originais do Estranho Mundo e tá lá na fila longa de ideias paradas rsss. Abraço!

      Excluir