sexta-feira, 30 de setembro de 2022

EL SORPRENDENTE HOMBRE ARAÑA 128(LA PRENSA,MÉXICO)-MAIO DE 1972

 

Nesta história, criada pela editora mexicana La Prensa (fora do universo oficial americano do Homem-Aranha), Peter Parker está deprimido porque Gwen Stacy foi morar na Inglaterra. Em um confronto com o Duende Verde, o Homem-Aranha deixa bem claro que seu desejo é se casar com Gwen. "O Casamento de Peter Parker" foi desenhada por José Luis Duran.

Tradução & Diagramação: Leyria

ESHA128-LP



6 comentários:

  1. Que projeto bacana! Teremos outras edições?

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Se puder gostaria de participar do projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gilberto. As edições que temos já estão praticamente prontas. Mas mesmo assim agradeço pela disponibilidade.

      Excluir
  3. Como estávamos comentando, Flávio, esta história mexicana é profética, pois depois uma What If trouxe a possibilidade do casamento de Peter e Gwen! Muito legal. A próxima edição está quase pronta, amigo! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa história não é tão fora da Cronologia do Aranha, pois Gwen realmente foi para Londres em um período da série original, exatamente para a casa de seu tio, que aparece aqui também. Sem contar que na futura What If, de 1977(E essa aventura 'Mexicana' é de 1972) o Duende também aparece no casamento de Gwen e Peter para atazanar o casal.

      Excluir