sexta-feira, 24 de setembro de 2021

THE RAMPAGING HULK 9(M.C.)-JUNHO DE 1978:Versão atualizada

 

Depois de ter concluído a tradução das 27 edições da série "The Rampaging Hulk/The Hulk", Leyria resolveu promover melhorias na edição 9, a primeira edição que ele traduziu em sua vida, em abril de 2013. A falta de experiência deixou pequenas falhas e alguns conceitos inerentes ao trabalho de adaptação não foram considerados. Mas agora estes ajustes já foram feitos e aqui temos a edição remasterizada, inclusive com três páginas a mais (o editorial e dois anúncios que não estavam disponíveis na época). Se você já baixou sua The Rampaging Hulk 9, compensa baixar esta aqui e fazer a substituição.
Nesta edição, os conterrâneos de Bereet, a tecnoartista do planeta Krylor, finalmente começam a implementar seu plano de conquistar a Terra, mas eles não esperavam a intervenção do Hulk e os Vingadores, todos à moda antiga. O roteiro é de Doug Moench e a arte de Sal Buscema e Rudy Mesina. A segunda história, "A Ira de Raga-Shah", traz uma nova visão de Shanna, a Mulher-Demônio, por Steve Gerber (roteiro) e Tony DeZuniga (arte).

Tradução e Diagramação:Leyria

THRHK9N



4 comentários:

  1. Agora sim, Flávio, vem plenamente aquele sentimento de dever cumprido. Obrigado pelo irrecompensável apoio nestes anos todos. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Leyria e R&QS! Nesses trabalhos feitos por diversão, de fã para fã, esta é uma das grandes recompensas: o aprendizado! É significativo que o último scan da coleção seja uma versão atualizada e revisada do primeiro número traduzido de THE RAMPAGING HULK lançado aqui no blog, sinal da experiência adquirida desde 2013!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por esse sensacional coleção do verdão. Vocês são demais!

    ResponderExcluir