segunda-feira, 3 de maio de 2021

THE RAMPAGING HULK 6(M.C.)-DEZEMBRO DE 1977

 

Maio é mês de aniversário do Hulk, que completa 59 anos! Apesar de não ser um número redondo, não vamos deixar de celebrar. E esta sexta edição de The Rampaging Hulk é apropriada para a ocasião. Acompanhamos a conclusão do grandioso combate entre Hulk e o Príncipe Namor, mas desta vez, na própria Atlântida: "A Vastidão do Mar e Seus Monstros!", por Dough Moench, Keith Pollard e Tony DeZuniga. Em um duelo ao estilo dos gladiadores romanos, Hulk e Namor se enfrentam até que o Verdão se cansa de usar as armas e manter as formalidades. Enquanto isso, os Krylorianos preparam uma invasão à Atlântida utilizando dezenas de feras marinhas.  E Bloodstone enfrenta "A Ascensão da Conspiração!", por John Warner, Allan Kupperberg e Sonny Trinidad. O caçador imortal vai até a ONU, em Nova York, fazer um importante discurso, ao mesmo tempo que enfrenta integrantes da Conspiração. E o monstruoso Sharzan vai lhe dar um certo trabalho. Feliz aniversário, Hulk!

Tradução & Diagramação:Leyria

TRHK6



7 comentários:

  1. Oi! Tô tendo problemas para abrir. Baixo normalmente, mas tá dando problemas para abrir. Não abre o arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe as últimas versões do Cdisplay ex e do WinRAR. Tem dado certo com todos que se deparam com esse problema.

      Excluir
  2. Excelente trabalho, teria por gentileza disponibilizar o The Hulk 27 pois o mesmo esta dando erro.
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. E temos aqui a 25ª edição da "The Rampaging Hulk/The Hulk" em português. Amigo Flávio, faltam somente duas! Vamos zerar mais uma coleção! Obrigado, amigo! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho como sempre. Estou baixando vários arquivos novamente, pois perdi muita coisa que tinha no HD antigo. Ainda bem que a maioria das coisas continua por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, rapazes!!!Sempre um trabalho primoroso!!!

    ResponderExcluir