sexta-feira, 30 de outubro de 2020

THE RAMPAGING HULK 3(M.C.)-JUNHO DE 1977

 

A primeira história desta edição é "O Monstro e o Mestre dos Metais", por Doug Moench, Walt Simonson e Alfredo Alcala. Hulk, Rick Jones e a kryloriana Bereet estão em uma vila da França aguardando um novo confronto com os krylorianos que querem dominar a Terra. Porém, os vilões contam agora com a parceria do Mestre dos Metais, que quer uma fatia do poder sobre a Terra. O controlador dos metais tem um robô praticamente invencível que vai dar muito trabalho ao Hulk. Nesta história, vamos conhecer o interior do transmutador espacial da Bereet (aquela bolsa de onde ela tira equipamentos). A saga de Bloodstone para descobrir do que realmente se trata a Conspiração continua em "E Haverá Morte" (David Warner, Sal Buscema e Rudy Nebres). Com ajuda do Homem de Ferro e da S.H.I.E.L.D., o caçador de monstros encontra a ilha de Centurius. A edição é complementada pela primeira seção de cartas e por um artigo sobre o que aconteceu com Bloodstone antes dele estrear na The Rampaging Hulk.

Tradução & Diagramação:Leyria

TRHK3





7 comentários:

  1. OLÁ FLAVIO,
    SENSACIONAL ESSA SÉRIE, PARABÉNS A VOCÊ E AO LEYRIA.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sabino! Vamos completar a série. Gostaria de ter tempo de traduzir uma por mês, mas a número 4 virá em breve. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nesta história temos a estreia do bichinho de estimação da Bereet, que no original se chama Sturky. Optei por manter o nome original e não usar o termo simplório adotado pela Abril, que era Tip.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, cada edição que vocês fazem é uma grande emoção. Parabens pela dedicação e detalhismo.

    ResponderExcluir
  5. Legal essa série "The Rampaging Hulk", pena que durou poucos números.

    Notei que as histórias tem um tom levemente mais "sério" que as histórias normais do Hulk da época. Alguém sabe se foi nessa série que foi publicada aquela história onde o Hulk vai parar numa ilha onde só vive um velho e aquela outra em que Banner se apaixona por uma jovem que acaba se suicidando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Pedro, é nessa série. Já postamos aqui. Procure em marcadores 'O Incrível Hulk', à direita do blog.

      Excluir
  6. Parabéns, irmãos!!! Como Sempre, Um Grande trabalho!!!!

    ResponderExcluir