sexta-feira, 21 de agosto de 2020

THE RAMPAGING HULK 2(M.C.)-ABRIL DE 1977

 


Nesta segunda edição da revista The Rampaging Hulk, o Verdão, Rick Jones e Bereet se juntam aos X-Men em Paris para combater seres mutantes criados pelos Krylorianos, que querem dominar a Terra. Estas histórias do Hulk se passam em 1963 e formam uma realidade paralela, como revelado no Hulk nº 23 da Abril. E nesta edição os alunos do Professor Xavier encaram sua primeira missão.  "E Surgem... os X-Men" tem roteiro de Doug Moench e arte de Walt Simonson & Alfredo Alcala. E Bloodstone continua sua saga no Oceano Atlântico. O herói caçador de monstros ainda não conseguiu se livrar do gigantesco Goram e ainda tem que enfrentar o astuto Açor Assassino, contratado por uma misteriosa organização chamada de A Conspiração. "O Aterrorizante Açor" tem roteiro de John  Warner e arte de Bob Brown e Rudy Nebres. Outro destaque é um texto completo sobre a vida dos X-Men, escrito por Ralph Macchio, desde a origem dos mutantes até a publicação desta revista em 1977.


Tradução e Diagramação:Leyria


Revisão:Flávio





8 comentários:

  1. Valeu!
    Uma pergunta: como você colocou as imagens do seu Pinterest aqui no Blogger? Tentei e nunca consegui fazer isso no meu.

    ResponderExcluir
  2. Cole o link da sua pasta do Pinterest em Imagens-encontrado no painel do seu blog. Consegui assim.

    ResponderExcluir
  3. Esta primeira fase da revista está muito boa. A saga da Conspiração Kryloriana é bem escrita, assim como as histórias do Bloodstone. Agora, faltam apenas seis edições para zerarmos a The Rampaging Hulk/The Hulk traduzidas. Flavião, obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Flávio,
    Sensacional essa série Rampaging, material de primeira qualidade.
    Parabéns pela iniciativa de trazer para os fãs do Rock & Quadrinhos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sensacional, belo trabalho, o blog e os colaboradores estão de parabéns por trazer esse material inédito no Brasil. Vocês arrasaram!

    ResponderExcluir
  6. Caro colega não consigo de ''jeito maneira''baixar este hulk THE RAMPAGING HULK 2.O que to fazendo de errado?pode por favor me ajudar?Desde ja muito obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir