sexta-feira, 17 de julho de 2020

MORANGUINHO 13(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1987

Edição de Moranguinho publicada pela Abril na segunda metade da década de 80 com duas histórias, passatempos e um divertido informe publicitário com o palhacinho Alegria.

Scans:Xaverico

Restauração capa:Leyria


Restauração miolo:Flávio

M13



10 comentários:

  1. obrigado pelo scan. ótimo blog. dou nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Vc pelo menos poderia ter aceito meus comentários sobre os scans da bizz que upei no Google drive, já que não aceitou nenhum em qje comentei nas publicações referentes a bizz.
    Andarilho 93

    ResponderExcluir
  3. Andarilho, eu publiquei seu comentário sobre o up no Google Drive.(Na postagem do U2-letras traduzidas.) Só não achei necessário publicar uma dezena do mesmo comentário em outras postagens. Quanto ao pedido de novos links, eu só os publico depois que reupo os arquivos.(uma maneira de não esquecer quais são as edições) Às vezes isso demora, pois além de outros afazeres nos bastidores do blog, ainda tenho minha vida pessoal. Sem contar que reupar as mesmas edições cansa.(os servidores estão sempre apagando os links.) Estou tentando arrumar uma maneira de criar um único link para todas as Bizz. Assim que conseguir, aviso numa postagem à parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o mesmo comentário com o link do Google drive do up das bizz para que quando o link original do blog não estivesse disponível naquela postagem, nos comentários poderia ter acesso ao link do drive. Por isso postei em quase todas postagens que fizeste da bizz. Porque o mesmo pode acontecer em qualquer uma das postagens. Se puder, aceite o mesmo comentário nas demais postagens.
      Andarilho 93
      Agradecido.

      Excluir
    2. Vou acertar todos os links que estão inativos da Bizz e te enviar para você reupar na sua pasta. Aí você me repassa o link para que eu faça uma postagem no blog divulgando. Só preciso de tempo. Qual é seu E-mail? Obrigado pelo interesse.

      Excluir
    3. invisiblekid2014@gmail.com

      Googledrive dificilmente o link cai.

      Valeu

      Excluir
    4. Beleza. Vou reupar todas e te enviar os links. Pode demorar um pouco, mas será a melhor maneira de manter os arquivos ativos. Obrigado.

      Excluir
  4. muito obrigado pelo scan rapaz agradeço muito !

    ResponderExcluir