sexta-feira, 8 de maio de 2020

O INCRÍVEL HULK 112(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1992

Nessa edição 112, Tira-Teima, Joe, ou se preferir, o Hulk Cinza abre a edição com 'A hora do pesadelo'.(Peter David, Herb Trimpe e Jeff Purves) A seguir, a parte final da Saga do Alto Evolucionário.(Mark Gruenwald, Ron Lim e Tony Dezuñiga) Finalizando, 'Viver e morrer em Los Angeles', com o Homem de Ferro-Enfrentando o Rino.(David Michelinie e Bob Layton)

Scans & Restauração:Luiz Rodrigues

Bom final de semana. E Feliz Dia das Mães!!!




7 comentários:

  1. Mais uma pra coleção, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde, meu amigo você que já a uma bom tempo nessa caminhada dos scans me tire uma dúvida; Eu postei uma atividade aqui no meu blog, aí coloco o link (mediafire ou 4shared) mais ele não fica ativo; você poderia me dizer o porque.
    Eu troquei a placa mãe do meu PC e ficou assim; Tem alguma coisa haver com isso. Me de uma explicação aí por favor
    Atenciosamente: José Adenildo - SCANDEHQ´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Adenildo. Se entendi direito, para fixar o link na postagem para direcioná-lo ao servidor, clique em link(Na barra de ferramentas da postagem, antes de publicá-la) Assim o endereço do link será fixado. Se minha resposta não tiver relação com sua pergunta, me explique melhor por E-Mail. Um abraço!

      Excluir
  3. Boa noite. Meu CDisplay não consegue abrir o arquivo. Como pode??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe as últimas versões do CDisplay ex e do WinRAR. Tem dado certo com todos.

      Excluir